Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Marechal Rondon sediou no domingo maior evento de Cicloturismo do Paraná

Data: 05/03/2018

Cerca de 1.500 ciclistas de toda a região, além do Paraguai e Argentina, participaram ontem (04), em Marechal Cândido Rondon, da primeira etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo. A estimativa se confirmou e a etapa rondonense se consagrou como o maior evento de Cicloturismo já realizado no Paraná.

Nem mesmo a lama, que aumentou a dificuldade da pedalada em alguns trechos dos trajetos de 23 km e de 40 km por estradas rurais, tirou a animação e a disposição dos ciclistas.

“A organização está de parabéns. Foi realmente um espetáculo”, definiu a ciclista de Cascavel Andreia Menegazzi. Avaliação reforçada por Mariangela, Ludewig, de Toledo: “nos sentimos muito bem recebidos e acolhidos. Pessoal maravilhoso, de bom humor, atendendo a todos com muita alegria. Foi lindo”.

A promoção foi daAgência de Desenvolvimento da Região Turística Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu (Adetur), Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) e Prefeitura. Ela teve apoio da Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros e patrocínios máster da Audax, Copagril, Sicredi e Sicoob.

Atrações

Durante o passeio, os ciclistas foram surpreendidos com muitas atrações nos pontos de hidratação, como: mini-Oktoberfest, show de músicas sertaneja e gauchesca, sorvete, frutas, frios, queijos e até degustação de cachaça artesanal. Na chegada no Centro de Eventos Werner Wanderer, os participantes almoçaram os tratos típicos rondonenses Boi no Rolete e Leitão à Marechal.

Foram sorteados R$ 5 mil em brindes e mais cinco bicicletas, que tiveram como ganhadores: Juliano Tallini, de Pato Bragado; Ronaldo Ferreira da Silva, de Terra Roxa; Jefferson Leandro Bombassaro, de Marechal Cândido Rondon; José Roberto Oliveira de Souza, de Foz do Iguaçu; e Juliano Augusto Galvão Martinez, também de Foz do Iguaçu.

A comissão organizadora agradece a todos os patrocinadores, apoiadores, os grupos de ciclismo Amigos do Pedal, Bike Prost, MTB-Caiaque, Pedalindas, Transpira Bike e Vamos Pedalar; e às Polícias Militar, BPFron, Rodoviária Estadual e Federal e Corpo de Bombeiros.

“Todos foram essenciais para o sucesso deste grande evento que entrou para a história de Marechal Cândido Rondon e do Paraná”, conclui Scharles Abbeg, da Associação Rondonense de Ciclismo e coordenador da etapa.

A cobertura completa do evento em vídeos e fotos está sendo disponibilizada na página oficial do Cicloturismo Marechal Cândido Rondon


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste