Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

5º CRPM - 19º BPM - Policial é destaque do mês de fevereiro de 2018

Data: 07/03/2018

Nesta segunda feira 05 de março, no município de Guaíra, na sede do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 19º Batalhão de Policia Militar, foi realizada homenagem ao Policial do Mês, título destinado aos policiais militares que se destacam entre os 23 municípios atendidos pelo Batalhão. O Sd. Rosemberger o agraciado, este mês, pelo Comandante do 19º Batalhão em referência aos bons serviços prestados e exemplo de conduta no desenvolvimento do trabalho.
Estiveram presentes na Cerimônia o Sr. Ten.-Cel. QOPM Marcos Sperka, Comandante do 19º BPM, Major QOPM Arsenio Rodrigues Filho, Subcomandante da OPM, Cap. QOPM Valmir de Souza, Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, entre outros oficiais da unidade. O evento foi prestigiado também, pelo ilustre Prefeito de Guaíra Heraldo Trento e pelo Presidente da Câmara dos Vereadores do município, Carlos Magno Paredes Czerwonka, Policial Militar de reserva remunerada, o qual prestou serviço operacional nesse município, na função de patrulheiro e também no BPEC.
Na cerimônia, além do elogio ao Sd. Rosemberger, foram elencados pelo Comandante da Unidade os bons serviços prestados por todos os policiais do Pelotão, na cidade de Guaíra, fato comprovado na divulgação dos resultados positivos para a diminuição dos índices de criminalidade no município de Guaíra. Destaque para o número de veículos recuperados, 14, drogas apreendidas, aproximadamente 357Kg, e prisões realizadas, 37 já nos dois primeiros meses do ano.
O Prefeito Heraldo Trento fez uso da palavra, reforçando os elogios pelo trabalho realizado pela PM no Município e concitando os policiais militares para que continuem sendo exemplo aos companheiros de farda, através da conduta proativa e também da integração de esforços entre as forças policiais atuantes no município.
Tiago Rosemberger, natural da Cidade de Guaíra é Policial Militar desde 2012, atuando na Rádio Patrulha do município de Guaíra até o ano de 2017 quando foi transferido para o Destacamento de Oliveira Castro, onde atua na Patrulha Rural comunitária. Executa suas funções com apreço e dedicação, refletindo positivamente no atendimento de ocorrências e no trato com a população. Sua foto permanecerá exposta no Hall dos Policiais que são exemplos de conduta e empenho, a fim de estimular e difundir a boa prática.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste