Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PM de Mamborê evita que homem morresse sufocado por fumaça dentro de residência

Data: 12/03/2018

No início da madrugada do ultimo sábado dia 10, sendo por volta das 00h10min, a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Mamborê, composta pelo Sd. J. Lopes e Sd. Kostin, foi informada de que uma casa localizada na Rua Archilles Martins, 971, estaria pegando fogo, pois havia muita fumaça saindo do seu interior, e que o morador possivelmente estaria lá dentro sem poder sair, e as pessoas estavam com medo de adentrar a casa, pois achavam que a mesma iria explodir, segundo afirmação das próprias pessoas.

De imediato a equipe policialdeslocou até o local e verificou que realmente havia muita fumaça saindo do seu interior, e havia um cheiro de produtos queimados muito intenso. A equipe pediu para que os populares se afastassem e fossem para um local seguro, e de imediato arrombou a porta, sendo que já de início teve que retornar para fora devido à grande quantidade de fumaça e da dificuldade de se respirar, porém, imaginando que o morador poderia estar dentro da residência necessitando socorro urgentemente, correndo perigo de vida, a equipe adentrou novamente a casa, quando se ouviu um sussurro pedindo ajuda e algumas tosses vindas do quarto, sendo que a equipe adentrou o quarto e verificou que um homem, posteriormente identificado como sendo a pessoa de Marciliano Bernardo da Silva, 42 anos, estava em cima da cama, enrolado nas cobertas e se debatendo muito, tentando sair do quarto, porém, já estava desorientado e com dificuldades para falar com os policiais.

O mesmo então foi pego pelos braços e arrastado para fora da residência. Logo após o salvamento, a equipe de saúde do Centro de Saúde Municipal chegou ao local e levou a vítima para atendimentos médicos. Segundo informações prestadas agora à tarde pela equipe do Centro de Saúde Municipal, o homem ficou internado recebendo medicação e também oxigênio, haja vista a grande quantidade de fumaça inalada, e possivelmente iria receber alta médica após nova análise da equipe de saúde.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste