Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Racon Palotina inaugura nova sede com evento para convidados

Data: 13/03/2018

A Racon Palotina está de casa nova e recebe convidados em evento na quarta-feira, 14 de março, às 15 horas para mostrar as novidades do local. A atividade integra uma série de ações da empresa para apresentar a marca na cidade, seus produtos de consórcio para imóveis e veículos, além de seguros de vida e residencial. Na oportunidade haverá degustação de queijos e espumantes da marca RAR, das Empresas Randon.

Entre as presenças confirmadas no evento estão o prefeito e o vice, Jucenir Stentzler e Idenir Brum, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Laudio Soder e o presidente do Rotary Club da cidade, Thiago Mostachio e de outras autoridades. No evento a Randon Consórcios estará representada pelo gerente comercial e de marketing, Cleber Sanguanini e pelo consultor comercial Diego Fontoura. A atividade é aberta à imprensa.

UNIDADE PROJETA CRESCIMENTO DE 80%

A Racon Palotina inicia o ano com projeção de crescimento de 80%. A expectativa se baseia nos números de 2017, que se mostraram muito positivos. “A supersafra que tivemos na região colabora para que a perspectiva de aumento no volume de comercialização de créditos seja muito boa. Com as commodities se valorizando, o potencial de investimentos foi alavancado”, conta o franqueado Cristiano Limberger.

Glacir Ortilieb, sócio na franquia, destaca o atendimento na unidade, que atende também cidades como Toledo, Guaíra e Cascavel, e dispõe de uma equipe qualificada para prestar atendimento aos clientes, desde a venda e assessoria durante o período antes da contemplação, até a liberação do crédito e quitação do plano de consórcio. “Atendemos de forma exclusiva, respeitando o perfil de cada cliente apresentando soluções de forma transparente e imparcial”, completa.

Racon Consórcios

A Racon é a marca da Randon Consórcios, líder em preferência e lembrança no segmento, conforme Pesquisa Qualidata/JC no Marcas de Quem Decide 2018. Integra o Grupo Randon, cujas empresas são líderes nacionais de mercado nos segmentos em que atuam e referências em tecnologia e qualidade no Brasil e exterior. Em 30 anos, a Randon Administradora de Consórcios possui mais de 190 mil cotas comercializadas e cerca de 92 mil cotas contempladas, o que representa aproximadamente R$ 9 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados.

Acompanhe a Racon nos canais online:

racon.com.br
facebook.com/raconconsorcios
youtube.com/raconconsorciosoficial
twitter.com/raconconsorcios
instagram/racon.consorcios


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste