Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Bolsonaro desafia Lula: ‘quem leva mais povo na rua?’

Data: 27/03/2018

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) estará em Curitiba nesta quarta-feira (28), mesmo dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) finaliza na capital paranaense a caravana pelos estados do Sul do país. No Facebook, dois eventos convocam apoiadores para recepcionar Bolsonaro no Aeroporto Internacional Afonso Pena. O pré-candidato à presidência da República pelo PSL chegou a lançar um desafio a Lula: quem coloca mais apoiadores nas ruas.

Em discurso no Rio Grande do Sul, publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (26), Bolsonaro cumprimenta o povo gaúcho “pela recepção dada para esse bandido”, se referindo às manifestações contrárias a Lula que foram registradas no estado desde o início da caravana. “Na próxima quarta-feira, às 11 horas, estarei pousando em Curitiba. Às 16 horas, Lula também estará lá. Vamos ver quem mais leva o povo na rua de graça”, desafia Bolsonaro no vídeo.

A recepção do pré-candidato do PSL à presidência está sendo organizada pelo deputado federal Delegado Francischini (SD-PR) e seu filho, o deputado estadual pelo Paraná Felipe Francischini (SD). Até a noite desta segunda, cerca de 1,6 mil pessoas haviam confirmado presença no evento. Outras 4,8 mil pessoas afirmaram ter interesse em participar do encontro. Há, ainda, um segundo evento criado por páginas de apoiadores do deputado federal, que conta com 343 confirmações de presença e 794 interessados.

Agenda
Apesar de desembarcar em Curitiba, Bolsonaro vai passar poucas horas na capital da Lava Jato. Depois de aterrissar, ele seguirá de carro para Ponta Grossa, que fica a 114 quilômetros de Curitiba. No dia seguinte, quinta-feira (29), Bolsonaro volta a Curitiba para um almoço no Restaurante Madalosso, às 12 horas.

Lula, por sua vez, chega à capital no final da tarde de quarta para terminar sua caravana pelo Sul do Brasil. O ex-presidente enfrentou uma onda de protestos em várias cidades por onde passou desde o início da caravana, no Rio Grande do Sul. O ato em Curitiba está previsto para às 17 horas, na Praça Santos Andrade, no Centro da cidade.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste