Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Paraná: Justiça determina que marido suspeito de matar e assar esposa em churrasqueira volte para prisão

Data: 29/03/2018

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba determinou, mais uma vez, a prisão preventiva de Mauro Sampietri, de 59 anos. Ele é suspeito de matar e assar partes do corpo da esposa na churrasqueira de casa, no bairro Cajuru. Em janeiro, Sampietri já havia sido detido, mas foi colocado em liberdade poucos dias depois. A decisão que revoga o monitoramento por tornozeleira e determina a prisão preventiva é da última segunda-feira (26).

Na determinação, a juíza Juliane Velloso Stankevecz justifica que os indícios colhidos na instrução processual apontam para o réu. “No caso dos autos, os fatos denunciados, especialmente a gravidade dos delitos, demonstram, em tese, o total desprezo do pronunciado pela vida alheia, especialmente com as pessoas próximas e de seu convívio, retratando a sua periculosidade e o risco a ordem pública que a sua liberdade pode acarretar”, descreveu.

O corpo de Claudete Bohme Sampietri, 59 anos, foi encontrado sem a cabeça, braços e pernas no bairro Weissópolis, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no dia 21 de janeiro de 2017.

A família não tem dúvidas de que Mauro é o responsável pela morte de Claudete. Uma pessoa próxima à família disse à Banda B que o desfecho desses meses de terror será apenas em uma condenação. “A gente não tem dúvidas de nada, só precisamos que ele seja julgado e condenado. Pra nós está muito bem esclarecido, familiares, filhos, pessoas próximas. No começo ninguém quis acreditar em algo tão monstruoso, um crime tão horrível. Mas no decorrer do processo e de tudo que foi visto, as atitudes dele, a mudança de comportamento, as coisas na casa, a limpeza do carro, da casa, a indiferença ele em procurar a Claudete, quando todos imaginavam que ela estava desaparecida. Isso tudo fez com que a família não tivesse dúvidas”, disse em janeiro.

Caso

O cartaz de desaparecimento de Claudete foi anunciado no dia 18 de janeiro de 2017 pelo setor de Desaparecidos da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Três dias, em uma manhã de sábado, o corpo foi encontrado em um matagal. Quase dois meses depois, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou, com exatidão, a identidade da vítima, assim como resultados de exame de DNA, fazendo com que o marido fosse preso horas depois.

Os dois eram casados há cerca de 30 anos, moravam no bairro Cajuru e tinham três filhos. Antes de supostamente desaparecer, Claudete viajou para a cidade da família e falou sobre a intenção de se separar. Desde que foi preso, a família está em choque, mas encontrou forças para fazer denúncias graves sobre Mauro, que o levam a outra cena de crime, em 1997. Sem provas e com investigação prejudicada, houve suspeita de que ele tivesse envolvimento com o assassinato dos pais.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste