Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Investigações avançam e delegado diz que há suspeitos das mortes em Altônia

Data: 29/03/2018

As investigações sobre os dois corpos encontrados carbonizados em Altônia na última quinta-feira (22) seguem em andamento. O inquérito, conduzido pelo delegado de Pérola, Izaías Cordeiro de Lima, ganha o reforço do delegado de Altônia, Reginaldo Caetano – que estava de férias e volta para contribuir na tentativa de resolução do caso, que tem tirado a tranquilidade da comunidade.

Os dois corpos, de um homem e de uma mulher, foram encontrados no início da manhã de quinta na carroceria de uma picape Strada incendiada, na zona rural da cidade. A suspeita é de que sejam do empresário Valdir Brito Feitosa, 31 anos, e da estudante e Miss Altônia, Bruna Zucco, 21 anos. Os dois estão desaparecidos.

O delegado Reginaldo confirmou a OBemdito que a polícia civil tem uma linha de investigação definida, o que deve agilizar a resolução do caso. Além disso, existem suspeitos de terem cometido o duplo homicídio – o número não foi divulgado. Na tarde desta quarta o delegado Reginaldo inclusive esteve em uma cidade da região em busca de informações sobre suspeitos.

Reginaldo ainda falou que aguardava para esta tarde familiares de Bruna Zucco para fazer o reconhecimento de uma correntinha e um anel que foram encontrados junto a um dos cadáveres. É este mesmo corpo que possuía próteses de silicone nos seios e acredita-se ser da miss, apesar da família dizer que a jovem não tinha próteses.

Reforço

Duas equipes do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) de Curitiba estão em Altônia desde a terça-feira (27). A presença do reforço especializado foi solicitada pelo delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, para garantir maior segurança para a comunidade e ajudar os delegados no cumprimento de ações que possam levar ao desenrolar do caso.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste