Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Arrancadão de Tratores ocorre em abril com a disputa entre 14 tratores modificados

Data: 05/04/2018

Os tratores mais rápidos do mundo voltam às pistas nos dias 14 e 15 de abril, em Maripá. O evento será realizado no Tratoródromo, localizado junto ao Centro de Eventos e terá entrada gratuita. A competição fará parte da programação de aniversário do município, que celebra 28 anos de Emancipação Político-Administrativa no dia 17 de abril.

O Arrancadão de Tratores é dividido em duas categorias: os Roceiros, nas quais não são permitidas alterações no motor, laterais de tração, caixa de câmbio e bicos injetores; e o Tratorshow, que integra os tratores modificados com máquinas chegando a mais de 130 quilômetros por hora no final dos 200 metros em menos de nove segundos.

Nesta edição, 14 equipes que disputarão o título no Tratorshow: 601 Racing, Ferrari Rural, Penélope, Laranja Mecânica, Brutus Racing, Detroit, Malacabado, Roceiros, Cobra Racing, Baté Racing, Bad Boy, Tavares, Ztroit e Cavalo de Aço (PY). “Este ano, tivemos o retorno de quatro equipes, que há algumas edições não participavam das arrancadas. O objetivo é que através da valorização e incentivo destas equipes, possamos fomentar ainda mais o evento e reforçar a tradição das arrancadas dos tratores, um dos símbolos da cidade”, destaca o presidente da CCO, Jonis Spagnol.

Além das arrancadas, também haverá o tradicional desfile de tratores na cidade, que será realizado no sábado, dia 14 com início às 17h. A saída dos tratores será em frente à C.Vale. Para participar, os interessados devem se inscrever na Stetcar com Cleiton Rocha. Mais informações podem ser obtidas com o presidente dos Roceiros, Adriel Kich pelo número (44) 9 9903-6964.

O Zerinho Bomba Show também fará sua apresentação para trazer ainda mais adrenalina e emoção. No sábado, 14, a equipe se apresenta às 22h30 e no domingo, 15, às 19h.

Os boxes da categoria Tratorshow terão entrada liberada para visitação, onde todos podem ver de perto as máquinas modificadas. As arrancadas iniciam no sábado, às 19h30 e no domingo, às 14h.



MENORES DE IDADE – Conforme recomendações estabelecidas pela Portaria nº 02/2015 e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), menores de 16 anos só podem permanecer no evento a partir das 22h se estiverem acompanhados dos pais ou responsável legal. Será solicitada a apresentação de um documento com foto tanto do menor, quanto do responsável.

Adolescentes entre 16 e 18 anos podem permanecer desacompanhados no evento após às 22h se apresentarem termo de autorização acompanhado de um documento com foto. O documento deve ser preenchido e assinado pelo responsável legal, e com firma reconhecida em cartório por verdadeiro, ou seja, na presença do responsável.



OUTRAS ATRAÇÕES – A programação do aniversário inicia na sexta-feira, 13, com Culto Ecumênico na Igreja Católica, às 19h30. Nos dias 14 e 15, paralelo ao Arrancadão de Tratores, haverá a Feira de Flores no Centro de Eventos, com comercialização de grande variedade de plantas, entre elas orquídeas, folhagens, cactos entre outras.

A programação conta ainda com baile gratuito no sábado, às 23h no Amarelão. A animação será com a Banda Buana. No domingo (15), será realizado Desfile Comemorativo em alusão ao aniversário da cidade, com o tema “Maripá, é bom viver aqui”. O desfile terá início às 9h30 e será realizado na pista de arrancadas no Centro de Eventos.

Logo após o desfile haverá almoço a base de peixe, no Amarelão. O Buffet contará com cinco pratos a base de peixe, sendo eles o Peixe Desossado, Recheado e Assado na Grelha – prato típico da cidade -, moqueca, bagre no espeto, filé de tilápia frito e molho de peixe. As fichas serão comercializadas no valor de R$ 30,00 adulto e R$ 20,00 infantil de 7 a 10 anos e estarão disponíveis para venda antecipada a partir da próxima segunda-feira (9), no Disk Fest Maripá e na Prefeitura Municipal.

Durante o sábado e domingo, dias em que a programação ocorre no Centro de Eventos, será proibida a entrada com bebidas no parque.

Na segunda (16) e terça-feira (17) a programação será na Praça das Orquídeas, com Cinema na Praça para toda família na segunda, às 19h30. Já na terça-feira haverá brinquedos infláveis para diversão da criançada durante o dia, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Encerrando a programação, no dia 17, data em que celebra-se o 28º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Maripá, será distribuído o bolo em comemoração à data para toda população.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste