Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Miss Altônia: assassinato pode ter relação com tráfico e contrabando (assista a entrevista do Delegado)

Data: 11/04/2018

A execução da Miss Altônia Bruna Zucco, de 21 anos, e do empresário Valdir Brito Feitosa, de 31 anos, no dia 22 de março, em Altônia, no noroeste do Paraná, pode ter relação com disputas entre traficantes e contrabandistas de cigarro, segundo o delegado da Polícia Civil de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes.

Em entrevista por telefone à RICTV Maringá, Lemes, que faz parte da força policial envolvida na apuração do crime, contou que ao que tudo indica o alvo da execução era apenas Valdir, mas Bruna também acabou sofrendo as consequências. “A Miss Altônia, infelizmente, estava no lugar errado, com o cara errado e na hora errada. Ela não seria alvo desses marginais que assassinaram os dois”, disse ao apresentador do Cidade Alerta.

Disputa entre traficantes e contrabandistas

“A linha de investigação que está sendo seguida pelo Dr. Izaías Cordeiro Lima, delegado que preside o inquérito, na verdade, está adentrando por uma divergência que existe na fronteira entre traficantes e cigarreiros. Todo mundo sabe que aquela região de fronteira ali, ela é muito explorada por esse pessoal que faz contrabando de cigarro e pelos traficantes de drogas e armas. E, surgiram algumas pistas nesse sentido” afirmou o policial.

No dia do crime, o namorado de Bruna não pôde buscá-la no ponto de ônibus e, por isso, os investigadores supõem que a ela possa ter pego uma carona com o empresário, já que câmeras de segurança de comércios locais flagraram o momento em que a jovem desce do veículo. Nas imagens também é possível identificar dois carros, um deles, o de Valdir - que foi encontrado incendiado e com os dois corpos na manhã seguinte - e um outro até o momento não divulgado pela polícia.

Ainda de acordo com Lemes, a polícia está se aprofundando nessa linha de investigação e ele acredita que será possível chegar até os executores e mandantes do crime.

O empresário

Valdir era dono de uma tabacaria em Altônia que fica a 86 km de Guaíra, cidade fronteiriça com o Paraguai. E para Lemes, ele seria o alvo da execução. “Embora ele exerça uma atividade aparentemente legal de comerciante com a tabacaria que fazia shows, estão surgindo indícios de que ele também estava ligado com o contrabando de cigarros. E por essa razão, alguém do outro lado, ligado ao tráfico de drogas não estava muito contente com alguma atuação deles e houve esse desentendimento que, na verdade, já existe antecedentes de um tempo atrás”.

O crime

Dois corpos foram encontrados carbonizados na caçamba de uma caminhonete na manhã do dia 22 de março. Apesar de Bruna e Valdir estarem desaparecidos desde a mesma data e de familiares terem reconhecido pertences das vítimas, a confirmação oficial só foi dada na tarde desta segunda-feira (9) quando o laudo do Instituto Médico Legal de Curitiba divulgou o resultado dos exames de DNA.

“O Laboratório de Genética, da Polícia Científica de Curitiba, acabou de nos enviar os dois laudos, o da Bruna e do Valdir, confirmando que se tratam dos dois corpos. Como já se suspeitava desde o início”, contou Lemes na ocasião.

Sepultamento

Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira (10) e sepultados, ainda no fim da tarde, no Cemitério Municipal de Altônia.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste