Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Rapaz ateia fogo em própria moto após ser abordado pela PM

Data: 12/04/2018

Em data de 11 abr. 18, por volta das 20h30min, após a equipe PM receber a informação de que em na saída para Francisco Alves, haveriam indivíduos em atitude suspeita, foi deslocado ao local.

Em frente ao posto, localizado na Av. Presidente Kennedy x Rua Pontes de Miranda, foi avistada uma motocicleta parada, foi dado sinal de abordagem ao veículo utilizando-se de giroflex e sirene, porém a ordem não foi acatada, dando início a acompanhamento tático.

Após o breve acompanhamento pelas ruas das imediações, a motocicleta entrou num terreno com várias residências na Rua Vereador Antonio Pozzan, onde o condutor, adentrou na garagem da casa, onde reside a cunhada do condutor. No local, foi mantido contato com o condutor, o qual alegou que se evadiu em virtude de não possuir CNH. Assim, foi dada voz de prisão ao mesmo pelo crime de desobediência, bem como foi informado que o veículo seria removido ao pátio.

No entanto, o condutor resistiu e entrou em luta corporal com os policiais, sendo que após alguns minutos o policial conseguir aplicar um “mata-leão” – o que causou lesões superficiais nos policiais - e o outro policial conseguiu algemá-lo com as mãos para frente. Todavia, no momento que os PMs conduziam o preso ao camburão, o mesmo continuou resistindo, pedindo para que pudesse olhar a motocicleta.

Assim, foi negociado para que o autor olhasse a motocicleta e posteriormente entrasse no camburão sem a necessidade do uso de força. Porém, ao se aproximar do veículo o condutor, arrancou a mangueira de combustível e com um isqueiro que se encontrava em seu bolso ateou fogo na moto.

Assim, iniciou-se o incêndio e em virtude de a viatura estar próxima foi necessário o policial retira-la do local, enquanto o condutor, após nova luta corporal, se desvencilhou. Que então o autor adentrou a residência e armou-se de uma faca – lâmina de 26 cm - e enquanto os policiais tentavam apagar o incêndio com extintores fornecidos pela vizinhança, e o condutor se aproximou-se com a faca no intuito de esfaquear o policial pelas costas, porém não obteve êxito em virtude de um popular - alertar o policial. Posteriormente o autor evadiu-se, pulando o muro de algumas residências.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio, o qual atingiu inclusive a aba do telhado da residência, sendo necessário ainda evacuar as pessoas das casas do terreno, inclusive crianças, em virtude do risco causado pelo fogo e pela explosão do tanque de combustível da moto que estava cheio de gasolina.

Após, o autor foi localizado e em negociação se entregou, sendo então encaminhado para atendimento ao Hospital Municipal em virtude de estar sentindo falta de ar por conta da fumaça e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta incendiada, a faca e os seus bens pessoais a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste