Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Manifestantes pro Lula em Curitiba mais de 50 carros foram multados pela Superintendência de Trânsito de Curitiba e 9 foram guinchados

Data: 17/04/2018

Com uma semana de acampamento no entorno da sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), no Santa Cândida, onde está preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mais de 50 carros foram multados pela Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran). Destes, nove foram guinchados e recolhidos ao pátio.

Os dados são referentes ao período entre os dias 7 e 15 deste mês. Os carros multados estavam parados em guias rebaixadas e até mesmo em calçadas, o que não é permitido segundo as regras do Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, alguns veículos foram guinchados por problema no licenciamento. Nos últimos dias, por conta das manifestações organizadas nas ruas próximas ao prédio, a Setran recebeu diversas denúncias de moradores e pedestres.

“Durante este período, a concentração de veículos na região está fora do normal e é comum que esse tipo de infração aconteça. Fazemos a fiscalização hoje, mas amanhã já tem outro veículo cometendo a mesma irregularidade, no mesmo local. Logo depois da multa, ele é guinchado”, explicou o coordenador de Fiscalização da Setran, Alvacir Mendes. O problema é ainda pior para quem precisa de algum serviço como renovação e emissão do passaporte, isso porque não há vagas para estacionar na região. Além disso, desde que o acampamento foi montado, equipes da Polícia Militar bloquearam os principais acessos à sede da superintendência, inclusive para quem precisa utilizar os serviços oferecidos pelo órgão.

Reclamações
“Em função das manifestações e do acumulo maior de carros, acabou aumentando as solicitações e reclamações. Essas são as duas infrações que mais acontecem, e a Setran foi chamada para intervir, já que alguns carros bloqueavam até mesmo a entrada e moradores. Tivemos que cumprir com o nosso dever e estamos acompanhando, mas tivemos que fazer essa ação fiscalizatória. Não sabemos se os carros são de manifestantes ou de pessoas que frequentam o prédio”, completou Alvacir.

Para perceber o problema não é preciso andar muito. Na tarde de ontem, a equipe da Tribuna flagrou carros estacionados em cima de calçadas, na frente de portões e até mesmo em faixas amarelas, que indicam claramente a proibição. Conforme a Setran, quem mantém um carro, uma moto ou outro veículo estacionado em lugares proibidos está sujeito à multa e a recolhimento, como determinam as regras do Código de Trânsito Brasileiro e leis municipais.

Para quem flagra este tipo de situação no bairro Santa Cândida, ou em outros, a orientação da prefeitura é que os cidadãos informem por meio do telefone 156, para que as medidas administrativas sejam aplicadas aos proprietários dos veículos.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste