Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Com apoio da PF, Paraguai tira de circulação 342 toneladas de maconha na fronteira

Data: 17/04/2018

Ação conjunta entre a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad), forças armadas e Ministério Público do país, com apoio da Polícia Federal do Brasil, culminou na apreensão de 342 toneladas de maconha em série de operações realizadas no Departamento (Estado) de Amambay, que abriga cidades como Pedro Juan Caballero, Bella Vista Norte e Capitán Bado, entre outras, situadas na linha internacional com Mato Grosso do Sul.

O valor da droga supera os 13 milhões de dólares. De acordo com a Senad, por meio do sobrevoo com helicópteros, agentes localizaram 87 acampamentos. As áreas abrigavam plantações e centros de processamento da droga, muitos deles em estágios de produção avançados, já que se encontravam em locais de difícil acesso. Ao todo, 49 postos do narcotráfico foram completamente destruídos.

A área somada dos acampamentos se aproxima dos 114 hectares, que levam a 342 toneladas de drogas em suas diversas etapas de produção. Foram incinerados 915 quilos de maconha prensada, juntamente com 765 quilos de sementes e várias plantas deixadas para secagem. Ainda segundo a Senad, o prejuízo superior a 13 milhões causado ao tráfico internacional é reflexo de acordo internacional com a Polícia Federal do Brasil, para conter avanço do crime organizado.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste