Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Miss Nova Santa Rosa será eleita na sexta-feira (20)

Data: 18/04/2018

Acontece neste final de semana o 11º Concurso Miss Nova Santa Rosa, o evento que elegerá a beleza máxima do município será realizado nesta sexta-feira (20) no Pavilhão da Comunidade Católica a partir das 22h. Neste ano o título será disputado por seis belas nova-santa-rosenses. Jennifer Beatriz Cavalcante de Siqueira, Jennifer Monique Ikert, Karolayne Aline Pereira Motta, Nicoli Patricia Schewe, Samanta Santos da Silveira e Thaline Nataliane Valiente, são as candidatas ao título de Miss Nova Santa Rosa 2018. A eleita receberá a coroa da atual Miss Nova Santa Rosa, Natalia Oliveira Goehlen e será responsável por representar o município nos próximos dois anos (2018 e 2019).

Após o desfile a noite será animada pela Banda Savana Show. A venda de mesas e ingressos está sendo realizada pelas entidades, Comunidade Católica, Rosa Country Clube e Clube Internacional. As mesas variam entre R$ 150,00 e R$ 100,00, conforme distância da passarela. A venda de ingresso avulso será realizada somente no dia do evento e somente para o baile. Podendo assistir ao desfile, somente as pessoas que adquiriram mesa. Para mais informações sobre a venda de mesas entre em contato com Nei, pelo telefone 9 9823-5490 ou na Sorveteria do Nei, localizada na Praça da Bíblia, ou ainda na Cooatol, pelos telefones 3253-2588 ou 9 9965-0691.

A secretária de Educação e Cultura de Nova Santa Rosa, Nilza Gerling, convida a comunidade municipal e regional para prestigiar o evento desta sexta-feira (20) que promete marcar a história do município com muitas surpresas e emoção. O 11º Concurso Miss Nova Santa Rosa faz parte da programação de aniversário do município que comemora 42 anos de emancipação político-administrativa no dia 29 de abril.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste