Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

ATUALIZADO/COM FOTOS> Corpo encontrado no Rio São Francisco, em Toledo era ex morador de Palotina

Data: 20/04/2018

O corpo de João Marcos Sena foi localizado na manhã desta sexta-feira (20) em Toledo, pelo Corpo de Bombeiros.

Um pescador avistou o corpo no Rio São Francisco na manhã de quinta-feira (19), e desde então os bombeiros realizam buscas.

João Marcos Sena foi morto em casa, e a dupla que confessou o crime foi detida na na tarde de ontem. Eles relataram que desovaram o corpo de Sena no rio. Segundo informações João era ex-morador de Palotina, e atualmente morava na cidade de Toledo

O caso

O caso envolvendo o desaparecimento do biólogo João Marcos de Sena, passou a ser investigado a partir do início da manhã da última terça-feira (17), quando o veículo de sua propriedade, o Ford Fiesta, cor vermelha, placas AKO-7299, de Toledo, foi encontrado em chamas nas margens da rodovia PR-317, saída de Toledo para Assis Chateaubriand, sem nenhuma pessoa em seu interior ou arredores. Aguardava-se o seu aparecimento para relatar o que ocorreu com o carro, mas as horas se passaram e nenhuma informação. A Polícia Civil foi comunicada e iniciou a investigação e verificou-se que na casa de João, localizada no Jardim La Salle, haviam marcas de sangue. A partir daí, contatava-se que algo errado havia acontecido. Informações dão conta de que a última vez que João foi visto, foi por volta das 20h00min de segunda-feira (16). Na casa, uma amiga da vítima que auxiliou os investigadores, relatou que estava faltando um televisor, um notebook e o aparelho celular da vítima. A casa estava toda revirada. Buscas foram feitas nas imediações de onde o carro foi encontrado, mas sem êxito.

Investigação e confissão

O trabalho de investigação foi fundamental para que os policiais do Setor de Homicídios, com apoio das demais equipes do GDE e NIPOL, chegassem a informação de que dois jovens estiveram na companhia da vítima na noite de segunda-feira. Como a polícia chegou até eles não foi revelado, mas o empenho dos policiais e a troca de informações e denúncias feitas no Disque Denúncia foram fundamentais. Os dois envolvidos no caso foram interrogados no dia de hoje (19) e acabaram confessando terem agredido João Marcos Sena e em seguida para se livrar do mesmo, o jogaram no rio. O Radarbo ouviu um dos envolvidos, Humberto Oscar da Silva Junior, de 18 anos, que contou como tudo aconteceu. “Nós estávamos em casa e ai decidimos sair na rua para fumar um baseado, quando de repente esse cara chegou de carro e ele começou a conversar com o Thiago e pediu se a gente usava algum tipo de droga e ai falou: “Então, vamos lá na minha casa.” Ai em seguida, ele me deu R$ 150,00 para comprar droga e eu então comprei cocaína no mesmo bairro, São Francisco e ele comprou uma caixinha de cerveja e fomos para a casa dele. Ai nós ficamos lá do lado de fora tomando cerveja, de repente ele falou que era melhor a gente entrar na casa. Ai meu amigo foi no banheiro e ele me chamou para arrumar a tv no quarto dele que não estava funcionando. Eu fui e na hora que eu sentei na cama para arrumar a TV, ele subiu em cima de mim, me agarrar, beijar minha boca, passou a língua na minha orelha e chupou meu pescoço e disse: “Vamo, vamo..” e eu disse pra ele que não gostava disso e parece que porque ele tinha dado o dinheiro para comprar droga, achava que a gente era obrigado a fazer o que ele queria. Ai meu amigo saiu do banheiro e viu ele em cima de mim, ai eu dei dois socos na cara dele e meu amigo vendo tudo ajudou a bater nele. Ai nós desmaiamos ele e em seguida amarramos as mãos dele e colocamos no porta-malas do carro e jogamos ele no rio. Depois fomos até o mato na saída para Assis e lá ficamos e o carro deu problema, talvez de falta de gasolina e ai foi usado um binga para queimar o banco e incendiar o carro com o notebook e a tv dele, porque nós tínhamos usado o facebook e netflix na casa dele e ai poderia ficar o nosso nome gravado.” Declarou um dos rapazes, Humberto Oscar da Silva Junior, que se disse muito arrependido. “Me arrependi e muito, foi uma besteira de momento, fiquei nervoso com o cara me beijando e me lambendo e ai perdi a cabeça. Foi uma besteira que fizemos, não sabia que o cara era homossexual fiquei sabendo quando ele partiu para cima de mim. Foi a primeira vez que fui na casa dele.” Finalizou o rapaz. O outro rapaz envolvido no caso, Thiago Antunes de Oliveira, de 19 anos, não quis falar com a reportagem, mas para a polícia, disse que conhecia a vítima e já teria estado na casa dela no último sábado (14), quando foi realizada uma “festinha”.

Diante do que vem sendo apurado e se for de fato localizado o corpo da vítima, de acordo com o delegado Ilson Campaner, a dupla deverá responder pelo crime de latrocínio, cujo a pena pode chegar a 30 anos de cadeia. O celular subtraído da vítima foi trocado por drogas, mas o mesmo foi recuperado pela polícia e também poderá ser periciado.


A polícia trata o caso como latrocínio, já que os homens levaram um televisor e notebook da casa da vítima.

O IML foi acionado para recolher o corpo que ainda precisa passar por reconhecimento oficial, pois apesar dos indícios precisa ser confirmado pela família.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste