Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Thaline Valiente é eleita Miss Nova Santa Rosa

Data: 21/04/2018

Como parte das comemorações dos 42 anos de emancipação político-administrativa do município, foi realizado na noite de ontem (20) o 11° Concurso de Miss Nova Santa Rosa.

Promovido pela administração municipal por meio da secretaria de Educação e Cultura, com o apoio do Rosa Country Club, Sport Club Internacional, e Comunidade Católica, o concurso contou com a participação de seis lindas candidatas.

A abertura do evento aconteceu com um desfile temático das candidatas que levaram o Tango à passarela, e que teve a “Rosa” como tema central, em alusão a uma das mais lindas flores do mundo que compõe o nome do município.

A mesa de jurados foi formada pela prefeita de Mercedes e presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu Cleci Rambo Loffi, pelo prefeito de Maripá a presidente da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – Anderson Bento Maria, Rogério Luis Tonetti representante da Secretaria de Estado da Cultura, Aryala Stéfani Wommer, miss Marechal Rondon, e Júlia Ignácio rainha, da 42ª Festa das Nações de Guaíra.

Após quatro desfiles: coletivo e individual nos trajes maiô e gala, chegou-se ao resultado final.

Nicoli Patrícia Schewe foi eleita Miss Simpatia, com votação realizada entre as colegas de concurso.

Como segunda princesa foi eleita Karolayne Aline Pereira da Motta.

O posto de primeira princesa ficou com Jenifer Monique Ikert.

E o título de Miss Nova Santa Rosa 2018, ficou com Thaline Nataliane Valiente, de 19 anos.

Além da coroa recebida da ex-miss Nova Santa Rosa Natália Oliveira, a Miss Nova Santa Rosa Thaline Valiente, ainda recebeu a faixa e presentes entregues pelo prefeito Noerberto Pinz e a primeira dama Ivone Rode Pinz.

A nova miss Nova Santa Rosa, irá reinar pelos próximos dois anos, representando o município em eventos locais e regionais, além de eventuais concursos de beleza estadual e nacional.

O próximo Concurso de Miss Nova Santa Rosa acontecem em 2020.

Ao final do concurso, o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, agradeceu a todos envolvidos na organização do evento e na programação dos 42 anos do município que segue até o dia 29 de abril.

Ele destacou a satisfação de ver o Pavilhão da Comunidade Católica lotado para o Concurso e baile, e agradeceu a todas as secretarias, funcionários do município, e parceiros na organização.

“Nossa cidade é assim: alegre, feliz. Nosso povo é trabalhador e participativo. Todos estão de parabéns, e só temos a agradecer pelo envolvimento e dedicação na programação dos 42 anos do município”, disse o prefeito Norberto Pinz.



(Rádio Educadora/Assessoria)



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste