Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem fica ferido após confronto com a PM em Toledo

Data: 14/05/2018

Por volta das 20h20 de ontem (13), uma equipe da Polícia Militar de Toledo recebeu informações que um veículo Sandero de cor prata e rodas esportivas pretas, estava trafegando pelas imediações do Jardim Europa e seu condutor estava portando uma arma de fogo e efetuando disparos em via pública.

A equipe foi verificar a situação, foi quando a equipe em patrulhamento no entorno do bairro, a COPOM informou que em um bar conhecido como “Vitorias bar”, localizado no cruzamento das ruas Emilio Dietrich com rua Castro Alves, havia um indivíduo portando uma arma de fogo e estava ameaçando as pessoas que lá estavam presente. A equipe deslocou até o local, no momento em que a viatura era estacionada, à cerca de 8 metros, um indivíduo colocou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo.

A este foi dado voz de abordagem, sendo dito por duas vezes que era uma abordagem policial e que era para ele largar a arma, porém o indivíduo não acatou a ordem e apontou a arma para a equipe policial, a qual para repelir a injusta ameaça, temendo pelas suas vidas, pela vida das pessoas que estavam no local, de imediato os dois policiais efetuaram um disparo de arma de fogo cada um contra o indivíduo, sendo que um dos disparos acertou a região abdominal deste.

No bar havia cerca de 20 pessoas no momento dos fatos. Ao ser alvejado, arma do autor dos fatos caiu ao lado de seu corpo. Em ato continuo, foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao indivíduo, que foi identificado e encaminhado para o Hospital Bom Jesus para atendimento médico hospitalar.

A arma usada pelo autor dos fatos foi identificada como sendo uma pistola da marca e modelo CZ 75 p-07, calibre .380, a qual estava carregada com uma munição na câmara e mais nove munições no carregador, pronta para o disparo. Foi verificado o local e constatado que em frente ao bar estava estacionado um veículo Renault Sandero de cor prata, o qual estava no nome da mãe do autor dos fatos.

Foi entrado em contato com a proprietária do bar, e esta relatou que o indivíduo havia chegado à cerca de uns 15 minutos antes de ocorrer o fato, que ele mesmo estava com os ânimos alterados e estava com a arma em punho. Relatou ainda que ele batia com a arma em cima do balcão e falava que quem mandava no bairro era ele, intimidando as pessoas que ali estavam.

Uma terceira pessoa que foi identificada, a qual se dirigiu à equipe e relatou que estava na casa vizinha ao local dos fatos, e que ela percebeu que o indivíduo sacou a arma e que um estilhaço acertou a sua face, vindo a causar uma pequena lesão no seu rosto.

Esta também recebeu atendimento dos Bombeiros no local para tratar do ferimento. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o veículo e a arma usados pelo autor dos fatos à 20ª SDP para procedimentos cabíveis. Após dar entrada no hospital, o rapaz que sacou a arma foi identificado como Márcio André Wilhelms, vulgo Zé oreia, continua internado no Hospital Bom Jesus.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste