Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Golpista pede fotos íntimas de menores com a proposta de vaga para Modelo

Data: 15/05/2018

Uma mulher com perfil no Facebook entrou em contato com várias jovens de Goioerê, a maioria menor de 18 anos, oferecendo proposta de trabalho como modelo para revistas de nível nacional e também em participação na novela Malhação, da Rede Globo.

A golpista dizia que era de uma agência de modelos e que estaria abrindo uma filial em Goioerê. As jovens era atraídas com a proposta de salário de R$ 4.800,00 e um telefone modelo Iphone 7.

O Goionews apurou que pelo menos oito jovens foram assediadas pela mulher, sendo que duas delas – de 14 e 17 anos – enviaram fotos, inclusive íntimas. Os assédios era feitos por uma rede social.

Conforme relato de uma das jovens, primeiro a mulher solicitou fotos de corpo inteiro, com roupa. Depois pediu uma foto de calcinha e sutiã. Em seguida pediu uma foto sem sutiã, depois sem calcinha. Por fim, ela pediu uma foto da garota completamente nua, em pose sensual. Após as fotos, a mulher bloqueou todos os contatos com a adolescente.
Outra jovem disse que a mulher pediu uma foto dela com roupas íntimas. Como ela se negou, a mulher ameaçou de “tirar a jovem da relação de contratadas”.

PODE SER HOMEM

Algumas pessoas que foram assediadas acreditam que o perfil falso, em nome de mulher, possa ser na verdade um homem, que usa o artifício para conseguir fotos sensuais de adolescentes. Em nenhum dos casos a tal mulher conversou por telefone ou mandou mensagem de áudio para as presumíveis vítimas.
Também há a especulação de que o perfil falso possa ser de uma pessoa de Goioerê, uma vez que o telefone usado para conversas em aplicativo de celular tinha o DDD 44 e também pelo fator de que foi marcado o encontro com uma das vítimas no Shopping Piacentini, dando a entender que conhece a cidade.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste