Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Projeto em homenagem às tradições culturais gaúchas traz Renato Borghetti a Palotina

Data: 15/05/2018

Um dos maiores ícones da música tradicional gaúcha, Renato Borghetti, fará uma apresentação especial no sábado, 19 de maio, no salão de eventos ASFUCA, em Palotina (PR). A apresentação gratuita faz parte do projeto Invernada Cultural, uma realização do Ministério da Cultura e da Marolo Produções, com patrocínio da IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos.

Enquadrada na Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, a iniciativa tem como objetivo valorizar a cultura gaúcha e sua fundamental contribuição para a formação da identidade brasileira. Além da apresentação de Borghetti, o evento irá contar com o show da banda Tchê Guri e espetáculos de danças folclóricas típicas gaúchas. “Para nós da IHARA, um país só consegue crescer verdadeiramente quando reconhece e valoriza sua cultura”, ressalta o diretor Comercial da região Sul, Carlos Alberto Baptista. “Além disso, o Paraná é uma região de extrema importância para o negócio da IHARA, assim como para a própria agricultura brasileira”.

Responsável por 30% do PIB (Produto Interno Bruto) do Paraná, o agronegócio tem uma participação efetiva no dia a dia do Estado, que é reconhecido como um dos principais produtores de grãos do país. Ao lado dos agricultores, a IHARA sempre teve uma forte atuação, apoiando o desenvolvimento do campo com inovação e tecnologia de ponta. “O portfólio da IHARA para grãos foi totalmente renovado o que nos permite atender os produtores do estado com soluções inovadoras”, afirma o executivo.

A Invernada Cultural, que tem o papel de homenagear quem tanto faz em prol do campo, será realizada no salão de eventos ASFUCA, com entrada franca, sem direito à alimentação. Os ingressos podem ser retirados a partir do dia 09 de maio no CTG Rancho Amigo. Para retirada, basta apresentar um documento com foto. São permitidos dois convites por pessoa.

A apresentação em Palotina encerra o projeto Invernada Cultural, que passou por Sarandi (RS), Rio Verde (GO) e Lucas do Rio Verde (MT).



Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste