Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina abre editais para selecionar e apoiar empreendimentos

Data: 16/05/2018

Você conhece os Programas de Apoio a Empreendimentos do Município de Palotina?

Desde a publicação das Leis Municipais 4.593 e 4.594 de 2017, o Município de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, tem otimizado o apoio aos empreendimentos de Palotina, através da criação de dois programas: Programa Municipal Casulo Empresarial e Programa Municipal de Incubação Empresarial.

Programa Municipal Casulo Empresarial

O Programa Municipal Casulo Empresarial tem como grande foco apoiar as Micros e Pequenas Empresas através de espaço físico subsidiado. Outros serviços poderão ser oferecidos durante o período de apoio para auxiliar no desenvolvimento da empresa.

Para receber este apoio, a Micro ou Pequena Empresa deverá passar pro um processo de seleção. Atualmente o Município conta com quatro salas vagas e está com Edital aberto e receberá propostas dos candidatos até o dia 04 de Junho. Os empreendimentos candidatos ao programa deverão obrigatoriamente ser empresas formais e em dia com as obrigações empresariais. Caso novas salas sejam desocupadas durante a vigência do edital, serão chamados os candidatos aprovados que formarem cadastro reserva, respeitando a ordem de classificação.

Para maiores informações sobre o programa, acesso ao edital e seus anexos, entre em contato por telefone: (44) 3649-1858 ou 3913-1075, ou por e-mails incubadora@palotina.pr.gov.br ou industriaecomercio@palotina.pr.gov.br.

Programa Municipal de Incubação Empresarial

O Programa Municipal de Incubação Empresarial tem como seu principal objetivo, apoiar empreendimentos inovadores, inclusive projetos que ainda não se tornaram pessoas jurídicas.

A Incubadora Municipal Bernardino Zelindo Barbieri utiliza a metodologia CERNE (Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos) e apoia o desenvolvimento dos empreendimentos em cinco eixos: Perfil Empreendedor, Tecnologia, Mercado, Capital e Gestão.

Este apoio será realizado através de um monitoramento periódico da evolução do empreendimento, somado a qualificações, assessorias e consultorias, bem como outros serviços complementares necessários para o desenvolvimento do empreendimento. Para receber este apoio, os empreendimentos deverão passar por um processo de seleção, onde haverá uma banca técnica que analisará os planos de negócios de cada candidato.

O Edital de Seleção de Novos Empreendimentos está aberto e receberá propostas dos candidatos até o dia 02 de julho. Durante os meses de maio e junho, a Incubadora de Empresas estará oferecendo qualificações que auxiliarão os candidatos a escreverem os seus projetos.

O Programa de Incubação Empresarial conta com duas modalidades de apoio:

- Residencial: onde o empreendimento tem direito de utilizar um módulo de 20 m², que fica em um espaço climatizado, com alarme e câmeras de segurança, uma cozinha de uso compartilhado e uma sala de reuniões e/ou treinamentos, além de receber todos os serviços que integram o programa de incubação empresarial.

- Não Residencial: onde a única diferença para a modalidade residencial é que não tem direito ao módulo de 20 m² (inclusive internet, alarme e câmeras de segurança). É uma modalidade baseada nos serviços, que é a base do programa de incubação empresarial, em que o empreendimento estará instalado fora dos espaços da Incubadora de Empresas.

Para maiores informações sobre o programa, entre em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, pelo telefone (44) 3649 – 1858.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste