Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina registra melhor índice na geração de empregos nos últimos três anos

Data: 22/05/2018

A Agência do Trabalhador de Palotina divulgou um balanço das atividades no primeiro trimestre de 2018 e registrou os melhores índices na geração de empregos dos últimos três anos. O Município ficou em terceiro lugar no oeste do Paraná atrás apenas de Cascavel com 708 novos postos de trabalho e Cafelândia com um saldo de 117 oportunidades. Palotina registrou um saldo de 102 novos empregos, com maior destaque para o setor da indústria da transformação com 106 postos.

Com a divulgação dos dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) no mês de abril, pode-se analisar o panorama de empregos formais no mês de março de 2018 e também do acumulado do primeiro trimestre do ano. No acumulado, o Paraná registra saldo positivo de empregos, somando 25.854 novos postos de trabalho. Esse resultado coloca o Estado na 5ª posição do ranking, atrás apenas dos Estados de São Paulo (80.777), Rio Grande do Sul (43.460), Santa Catarina (35.602), e Minas Gerais (29.773).

As regionais que tiveram maior destaque, na geração de empregos formais, no 1º trimestre do ano, foram as de: Curitiba, na primeira colocação com saldo de 9.883 postos, seguida de Maringá (3.179), Cascavel (3.055), Londrina (1.999) e Foz do Iguaçu (1.223). E apenas duas regionais apresentaram saldos negativos, Ivaiporã (-401) e Cornélio Procópio (-1.025). Com crescimento de 478% com relação ao mesmo período de 2017, o mês de março atende as expectativas projetadas para a economia do Estado, uma vez que, continua apresentando saldo positivo de empregos. No mês, o Paraná apresenta saldo de 6.514 novos postos de empregos formais de trabalho.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste