Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia Civil e Polícia Militar impedem fuga de presos em Marechal Rondon

Data: 22/05/2018

Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 23h40, as equipes policiais foram acionadas para deslocar-se até a Rua Santa Catarina, fundos da delegacia de Polícia Civil, onde segundo denúncias um veículo VW/Parati de cor verde estaria rondando a delegacia, e que o condutor do veículo teria descido do veículo e adentrado um terreno baldio que faz fundos com a delegacia civil, e posteriormente adentrado no veículo novamente e estaria agindo de forma suspeita próximo à delegacia.

Diante disto foi realizado patrulhamento nas imediações da delegacia sendo abordado o referido veiculo na Rua 22 de Abril, esquina com a Avenida Rio Grande do Sul, sendo realizada busca pessoal no condutor identificado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, já o veículo, ao ser consultado no sistema, foi constatado possuir débitos na documentação.

Diante disto, foi efetuada notificação, sendo o veículo guinchado para o pátio do DETRAN.

Ao ser indagado sobre o que estava fazendo naquele local, o condutor disse que estava esperando a sua namorada retornar de Cascavel, da faculdade.

Diante disto o condutor foi qualificado e liberado no local.

Minutos mais tarde, o investigador de polícia solicitou apoio das equipes policiais militares para fazer uma verificação na estrutura da cadeia, pois também tinha chegado ao conhecimento daquele policial que os detentos estavam planejando uma fuga em massa.

De pronto, juntamente com o investigador, as equipes adentraram na ala feminina, após as detentas terem sido retiradas, e então foi feito uma vistoria naquele local, onde foi constatado um buraco de aproximadamente 50 centímetros, que liga o local conhecido por "casão" ao espaço onde ficam as detentas femininas. Para terem acesso à parte externa da cadeia os presos teriam que fazer mais um buraco para acessar a empresa ao lado.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste