Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Nissei inaugura farmácia em Palotina

Data: 22/05/2018

A Rede de Farmácias Nissei, oitava maior empresa do setor no Brasil, abre sua primeira loja em Palotina, nesta quarta-feira (23), a partir das 7 h. Instalada na Avenida Presidente Kennedy, nº1120, em um ambiente de 540 metros quadrados, a farmácia apresenta para a população o conceito Drugstore, na qual se destacam, além da linha completa de medicamentos, um amplo portfólio de produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência. A farmácia funcionará de segunda a sábado, das 7h às 23h e nos domingos e feriados das 9h às 21h.

“Chegamos a Palotina trazendo o nosso conceito de farmácia, que tem um atendimento diferenciado e uma grande variedade de medicamentos, que vai ao encontro as necessidades dos receituários médicos aplicados na região”, afirma o diretor executivo da Rede Nissei Alexandre Maeoka. Ele destaca também outras características geradoras de comodidade e conforto ao consumidor como, por exemplo, um amplo estacionamento e a própria localização da farmácia.

Qualificação regional

A Nissei atende a 3,5 milhões de pessoas por mês, em mais de 250 farmácias, nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A chegada da Nissei em Palotina reflete um amadurecimento do comércio local, trazendo um novo modelo de negócio no setor farma na região. “Toda a operação nova em uma determinada região, independente do setor, estimula o comércio local, movimenta a economia e gera desenvolvimento”, reforça o executivo.

Os colaboradores desta unidade, por exemplo, passaram por um período de treinamento e capacitação na unidade da marca em Toledo para manter um padrão de atendimento Nissei, totalmente alinhado com as melhores práticas do mercado.

Diferenciais

A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou para quem tem mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais com foco na saúde e bem estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos que tem o intuito de retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa Maeoka.

A Nissei conta também com uma série de diferenciais como, por exemplo os Serviços Avançados Nissei (SAN) -- que é extensivo a todos os clientes--, que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente.

Sobre a Farmácias Nissei

Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a oitava maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A Rede é credenciada ao Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos.

A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste