Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem de 56 anos mata pai e mãe a facadas em Campina Grande do Sul

Data: 29/05/2018

Um homem de 56 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (28) após matar seus pais a facadas e golpes de martelo em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Valduir Burzi confessou o crime e foi autuado em flagrante por duplo homicídio.

Anália Cardoso Burzi, de 85 anos, e Pedro Burzi, de 83 anos, foram assassinados na casa onde viviam. De acordo com a polícia, depois de matar os pais, o suspeito ligou para o irmão avisando o que teria feito. Quando chegou no local, o outro filho do casal se deparou com a cena estarrecedora: os pais mortos e a casa toda suja de sangue.

Vizinhos afirmaram que não ouviram gritos ou pedidos de socorro, por isso, acredita-se que tenham sido assassinados enquanto dormiam.

Problema psiquiátrico



Casa onde os idosos foram assassinados. (Foto: Reprodução/RICTV)

Em depoimento, Valduir afirmou ter cometido os assassinatos porque estava ouvindo vozes. Na manhã desta segunda-feira (28), ele confirmou as informações dadas anteriormente e não teria apresentado arrependimento. Ele permanece preso à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado ao Complexo Médico Penal de Pinhais, também na RMC.

Segundo Antônio Macedo, delegado da Delegacia da Polícia Civil de Campina Grande do Sul, Valduir sofre de uma doença psiquiátrica que teria se manifestados de forma contundente há, pelo menos, dois meses. “Ele falou que o demônio que mandou matar os pais. Ele tem um problema psiquiátrico e a própria família já confirmou que ele toma remédios controlados e já teve surtos”, contou o delegado

A polícia, ele teria dado detalhes de como cometeu os homicídios. “É uma situação difícil, complicada e que agora nós teremos que resolver e colocar ele num local seguro. Porque os próprios presos já estão ameaçando ele”, afirmou um dos policiais que atendeu a ocorrência.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste