Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Perícia da Polícia Civil ainda não sabe o que causou explosão em Capanema

Data: 06/06/2018

A perícia informou na manhã desta quarta-feira (06) que não se sabe ainda como aconteceu a explosão que deixou dois mortos e quatro feridos na Dip Frangos, em Capanema.

Segundo o Delegado da 59ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), Bruno Amaral, o inquérito deve ser encerrado dentro de 30 dias para que um relatório completo seja apresentado para a população.

A explosão aconteceu em um digestor na noite de terça-feira (05). O delegado explicou que após o socorro das vítimas e a retirada dos corpos houve perícia do local onde as pessoas estavam. Entre hoje e quinta-feira (07) uma perícia estrutural, com o apoio de um engenheiro, deve ser realizada para identificar possíveis falhas ou irregularidades que tenham provocado a explosão.

Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o chamado foi feito por volta das 09h40 da noite. Um dos cinco digestores presentes no barracão, que é um equipamento que realiza o processamento dos resíduos do abate dos animais do local, estava processando penas utilizando alta pressão.

No momento do acidente o local próximo da tampa de saída do processamento se rompeu. Quatro pessoas que estavam próximas foram atingidas. Uma delas morreu no local devido queimaduras e traumatismos, outra sofreu queimaduras graves e as demais sofreram ferimentos leves.

Em seguida, todo a pressão do equipamento fez com que ele se projetasse contra uma parede, invadindo a sala ao lado do barracão, que é usada como sala de descanso. Duas pessoas estavam no local. Uma delas não resistiu as múltiplas fraturas e morreu, e a outra foi imprensada pelo equipamento.

O Corpo de Bombeiros relatou que o trabalho maior foi a de retirada desta vítima das ferragens. Todo o atendimento durou cerca de 40 minutos.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste