Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

BPFRon apreende 5 veículos com cigarros do Paraguai em Guaíra

Data: 06/06/2018

Após denúncia recebida através do 181 de que nesta terça-feira (05) haviam carros sendo carregados com contrabando, a equipe policial se deslocou até o local, e ao chegar constatou tratar-se de uma chácara, e o portão de acesso encontrava-se cadeado. Os policiais então iniciaram diligências pelas proximidades, podendo em um certo momento visualizar de longe pessoas movimentando caixas que estavam enroladas em plástico característico dos mesmos usados em mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Os policiais então realizaram a aproximação momento em que os suspeitos notaram a presença policial e evadiram-se em direção a mata existente ali próximo, não sendo possível localizar os mesmos.

No local foram encontrados 5 veículos carregados com caixas de cigarro, contendo aproximadamente 20 caixas de cigarros em cada um, sendo eles dois Fiat Doblô e dois Vectra ambos com rádio transceptor acoplado, e um Ford Edge também com um rádio transceptor aclopado.

Foi realizado buscas no interior da residência onde foi encontrado uma espingarda cal.32 e 5 munições Gauge do mesmo calibre.

Diante dos fatos os veículos juntamente com as caixas de cigarro e ainda a espingarda e as munições, foram encaminhadas para 2ª cia BPFron para os procedimentos cabíveis. Uma equipe da RPA prestou apoio nas buscas.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste