Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, esteve em Curitiba nesta quarta-feira (06), onde visitou a sede da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná, com o objetivo de dar prosseguimento ao projeto de construção de 30 novas moradias populares no mu

Data: 08/06/2018

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, esteve em Curitiba nesta quarta-feira (06), onde visitou a sede da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná, com o objetivo de dar prosseguimento ao projeto de construção de 30 novas moradias populares no município. Na oportunidade, ele esteve reunido com a assessora da presidência da companhia, Jocely Loyola, que o orientou sobre os próximos passos para a liberação dos recursos, estimados em quase R$ 2,2 milhões. “Precisamos aguardar a análise de recursos das construtoras envolvidas na licitação para confirmar qual será a empresa responsável pela execução das obras”, esclarece Jocely.

Para o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, a viabilização do novo conjunto habitacional é uma das prioridades da administração municipal. “Contamos com o apoio da Cohapar para buscarmos a solução mais rápida para atender as necessidades das famílias de Nova Santa Rosa que aguardam a chance de adquirir uma casa própria”, afirma. Os dois órgãos – Prefeitura e Cohapar, aguardam a resolução administrativa sobre a licitação para a contratação da construtora responsável pela execução da obra, que é orçada em R$ 2,2 milhões.

O empreendimento será financiado com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e será aberta a famílias inscritas no sistema da Cohapar. Os interessados que ainda não efetuaram a inscrição devem fazê-lo acessando o site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste