Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Prefeitura repassa oficialmente micro-ônibus para ADOSP

Data: 18/06/2018

Ocorreu na última sexta-feira (15) em frente ao Paço Municipal a cerimônia de repasse oficial do micro-ônibus para a Associação de Doares de Sangue de Palotina (ADOSP)

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito de Palotina Sr. Jucenir Stentzler, o Vice prefeito Chico Brum, o presidente do Rotary Club Palotina e representado a ADOSP, Sr. Thiago Mostachio; os Vereadores Enio Moesch, Rose Delai, Wesley Freitas e José Paschoalotto, além de integrantes da diretoria da ADOSP, Sr. Sérgio Mentz e José Carlos Pereira.

O presidente do Rotary, Thiago Mostachio disse estar feliz pelo repasse do veículo, o qual já fez duas viagens levando doares, destacou ainda que toda a população ganha, além de somar para o município. Thiago lembrou que quem quiser doar sangue procura a ADOSP que fica localizada na Praça Amadeo Piovesan.

O vereador Ênio um dos solicitantes do veículo, também esteve representando os deputados que repassaram o valor necessário para fazer a aquisição do microônibus, Sr. Valdir Rossoni e Paulo Litro. Segundo Ênio o pedido já era uma requisição antiga do Rotary, onde ele juntamente com o Wesley e toda bancada do PSDB, encaminharam um ofício aos deputados. Assim dada a importância da Associação foi conquistado então o Microônibus. Ênio ainda agradeceu ao Poder Executivo que deu todo o apoio, desde o momento em que eles decidiram montar o oficio e o projeto para ser mandado para Curitiba.

Finalizando as falas, o prefeito de Palotina destacou a grande importância da doação de sangue, “não tem nada mais nobre e mais digno do que doar um pouco do seu sangue, para que outra pessoa possa permanecer no nosso meio”.

Destacou ainda que é um trabalho muito importante desenvolvido pelo Rotary Club Palotina e pela ADOSP, finalizou agradeceu e dando reconhecimento a todos os envolvidos, quando se pensa no município e na comunidade se coloca de lado questões políticas partidárias e interesses adversos em função ao bem da comunidade.

Vale ressaltar que anteriormente o transporte já era realizado pela a ADOSP, através de uma Kombi, agora com a nova aquisição, além de proporcionar maior conforto aos doadores, poderá ser levado mais pessoas por viagem.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste