Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem dado como morto pela família reaparece no próprio velório

Data: 18/06/2018

Juan Ramón Alfonzo Penayo causou espanto ao aparecer no próprio velório, na manhã deste domingo (17), no município de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

No sábado, parentes tinham reconhecido como de Juan o corpo encontrado parcialmente carbonizado em uma estrada vicinal da Colônia Santa Clara, zona rural da cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil.

Por ordem do Ministério Público do Paraguai, o corpo sem identificação tinha sido levado para um dos laboratórios da Universidade Central do Paraguai, onde seria feito o exame de DNA, mas familiares fizeram o reconhecimento e o corpo foi liberado para o sepultamento.

Na manhã deste domingo, Juan Ramóz voltou para casa e disse que tinha arrumado um emprego fora da cidade. Após sentir um pressentimento de que algo errado estaria acontecendo, resolvera voltar.

“Senti uma palpitação no coração e minhas orelhas ficaram muito quentes. Calcei minha botina e voltei para casa. Foi quando encontrei minha família velando um corpo que não era o meu”, disse ele em entrevista a uma rádio local.

Conforme o site MS em Foco, que divulgou a informação, logo depois que Juan apareceu, policiais paraguaios foram ao local e autorizaram a retirada do corpo que era velado na sala da casa da família.

Agora a Polícia Nacional do Paraguai vai continuar a investigação para tentar identificar a vítima que foi morta de forma violenta e depois teve o corpo queimado.





voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste