Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Marceneiro diz que acordou de coma em hospital de Curitiba após ouvir som de violino

Data: 25/06/2018

O marceneiro Derli Alves do Amaral, de 49 anos, afirma que despertou de um coma no Hospital Cajuru, em Curitiba, após ouvir o som de um violino tocado pela voluntária da instituição Iris KnophHolz.

"Eu só lembro que eu ouvi uma música de violino que vinha do profundo, que entrou e penetrou dentro da minha mente. E a partir daquele momento, eu achei que estava deixando a Terra e estava subindo porque foi uma coisa extraordinária que aconteceu. E, por incrível que pareça, quando eu ouvi que terminou aquela música me deu uma vontade de viver e aquilo foi me levantando", contou o marceneiro.

Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 9 de junho por causa de um problema no fígado e ficou em coma por três dias. Amaral lembra que no mesmo dia em que acordou, foi transferido da UTI para o quarto.

"Eu sou muito grato à Iris, realmente só Deus que pode recompensá-la", acrescentou.

Para Iris, poder chamar alguém de volta pra vida através da música é algo que não tem preço. "Eu fico muito feliz de saber que aquilo que eu posso doar pode resgatar a vontade que alguém tem de viver. Isso é uma coisa que não tem dinheiro que possa pagar", comemora.

Segundo os médicos, a música reduz o estresse e melhora o nível de consciência dos pacientes. "Tudo isso facilita essa mudança de ambiente, fica o ambiente do hospital que tende a ser frio fica mais acolhedor. E isso apressa a recuperação, foi o que aconteceu com o caso do marceneiro", explicou o diretor do hospital Juliano Gasparetto.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste