Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Terra Roxa receberá extensão da UFPR

Data: 03/07/2018

Em um evento memorável, realizado na sexta-feira, dia 29, o município de Terra Roxa recebeu oficialmente a confirmação da criação e implantação do polo de Educação a Distância da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em Terra Roxa.

A implantação da UFPR em Terra Roxa será realizada através de Ensino a Distância na modalidade semi presencial, sediando inicialmente, a implantação do curso de Administração, com 100 vagas ofertadas. Posteriormente, também deverá sem implantado o curso de Pedagogia.

Para funcionamento do polo EAD em Terra Roxa, a manutenção da estrutura física será de responsabilidade da Prefeitura Municipal e o polo funcionará no CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional) Paulo Renato Souza até a construção de uma sede própria para a universidade.

Diversas autoridades e lideranças da região e do estado se fizeram presentes neste momento de extrema importância para Terra Roxa, entre eles destaca-se o secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (SESU) Dr. Paulo Barone; vice-diretora da UFPR setor Palotina doutora, Yara Moretto; diretor do Setor Palotina da UFPR, doutor, Elisandro Pires Frigo, diretor de Apoio aos Campis Avançados da UFPR, doutor Elton José Alves, vice-reitora da UFPR professora doutora Graciela Inês Bolzon de Muniz; deputado federal Sérgio Souza; deputado estadual Ademir Bier; a representante do Núcleo Estadual de Educação (NRE) Toledo Claudete Miola de Castro.

Além das lideranças do município, o prefeito de Terra Roxa Altair Donizete de Pádua; vice-prefeito Nilton Jofre Pereira; secretária de Educação Márcia Sônego de Pádua; presidente da Câmara, Genivaldo Magnoni Bortoli; vereadores Ademir Marsari, Arenildo Ipólita, Carlos Adelson Diniz, Gilmar Bloch, Jeová Alves de Matos, Kleber Carvalho, Marlene Martim de Oliveira; coordenadora do Arranjo Produtivo Local (APL) Tereza Topolniak; presidente da Associação Empresarial de Terra Roxa (ACIATRA) Suely Bachiega; presidente do Sindicato Rural Vagner Rodrigues da Silva; diretora do CEEP Meire Nogueira e o ex-prefeito Ivan Reis da Silva; secretários municipais, entre outros.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste