Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Acimacar promove palestra em comemoração ao Dia do Comerciante

Data: 05/07/2018

Em comemoração ao Dia do Comerciante, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza na segunda-feira, 16 de julho, a palestra ‘Inovação, Negócios e Tecnologia’ com o empresário, investidor-anjo e professor da FGV-RJ, Arthur Igreja.

Com experiência profissional em mais de 25 países, o palestrante também é membro da AAA Academy - uma multiplataforma focada em disrupção de negócios, carreiras e economia transformadora, junto de Allan Costa e Ricardo Amorim.

Em suas palestras, Arthur demonstra o quanto o mercado sofre transformações cada vez mais profundas e velozes. Um exemplo, é que atualmente algumas peças de motores para turbinas de aviões são feitas em 3D, o que parecia algo impossível pouco tempo atrás.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti, afirma que a data merece ser comemorada com temas relevantes e atuais.

“O empresário é um herói diante das dificuldades que temos enfrentado dia a dia. Por isso, para comemorar e ao mesmo tempo contribuir para que ele esteja sempre atualizado, buscamos trazer temas relevantes ao momento. Diante das mudanças que vivemos no quesito tecnologia e inovação, da importância de estar antenado, e conhecendo o trabalho do Arthur, que possui renome nacional e internacional, acreditamos que ele seria ideal para a ocasião”, esclarece.

Coppetti frisa que ‘estar por dentro’ do que acontece no país e fora dele é vital para os negócios prosperaram. “Queremos alertar e preparar nossos empresários, despertar a curiosidade, dar informações, instigar. Quem participa sai rico em conhecimento e conteúdo para buscar mais, além de ter um norte para essa transformação e procurar outras ferramentas que possam agregar”, conclui.

No conteúdo, estão elencados os temas: Tecnologias Exponenciais; Novos modelos de negócio; Economia compartilhada e Inovação e tendências.

A palestra ‘Inovação, Negócios e Tecnologia’ acontece no Auditório Ecos da Liberdade, às 19h30, dia 16.

Os ingressos podem ser adquiridos na Acimacar em um investimento de R$ 20,00.

Mais informações pelo fone 3284-5704, com Josiane ou Dean.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste