Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Possível estupro de vulnerável termina com uma pessoa morta e suspeito de ser estuprador preso na região

Data: 09/07/2018

No início da noite de sábado (7), a Polícia Militar de São José das Palmeiras foi acionada para se deslocar até um estabelecimento comercial do distrito de Luz Marina, onde o empresário relatava que teria abrigado um idoso que estaria sendo linchado por populares e pedia por socorro.

No local os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas bastante exaltadas. No interior do estabelecimento, em contato com o idoso, ele relatou aos militares ter sido agredido por um homem, vinda a causar um hematoma no olho direito e face, disse ainda que o motivos da agressão seria por estarem o acusando de ter abusado sexualmente de uma criança, porem ele negou os fatos.

Logo em seguida, a avó de um menino de 05 anos de idade, falou aos policiais que por volta das 15h de sexta-feira (6), seu neto pediu pra que a deixasse ir ate a casa de um amiguinho brincar e que horas depois percebeu ele voltando pra casa chorando desesperado. A avó disse que perguntou o que havia ocorrido e a criança respondeu que não seria nada. Quando o menino entrou em casa, correu para o banheiro e foi tomar banho e na sequencia se trancou no quarto.

Desconfiada a avó forçou a porta e flagrou a criança nua se olhando no espelho e desconfiou que algo errado estaria acontecendo, porem só na data de sábado a criança relatou o que havia ocorrido.

O menino disse que quando chegou na casa do seu coleguinha, encontrou apenas o avo dele na residência, o qual teria pedido pra que ele entrasse na casa e fechou as portas. Em seguida o idoso obrigou a criança tirar as roupas, passou um produto na região anal da criança, a violentou e no final fez ameaças dizendo que se ele contasse pra alguém iria se ver com ele.

A criança conseguiu fugir da casa do idoso quando o mesmo teria ido ao banheiro e disse que não contou antes porque estava com medo.

O idoso foi encaminhado ao Centro de Saúde de São Pedro do Iguaçu, onde passou pelo teste rápido de sangue e a vítima foi encaminhada a UPA, para passar por exames que comprovem o abuso sexual.

Posteriormente os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Enquanto os policiais estavam no interior do estabelecimento comercial ouvindo o idoso, foram informados por populares que em uma rua próxima teria ocorrido um desentendimento por causa do possível estupro e que um individuo foi ferido por arma branca e o autor teria se evadido do local, porém os populares não souberam informar quem seria o autor.

Foi acionada uma ambulância e chamado uma equipe policial de São Pedro do Iguaçu para fazer atendimento desta ocorrência e localizar o autor.

A imprensa tentou contato com a Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu, para saber mais detalhes sobre o crime, porém não foi possível conversar com os policiais.

A informação que populares repassaram foi que a vítima da briga seria parente da vítima do estupro e que teria entrado em óbito antes da chegada do socorro.

O Conselho Tutelar de São Pedro do Iguaçu acompanhou o desfecho da ocorrência envolvendo o idoso e a criança.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste