Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Secretário Elder Franzoi e Gilvane Lulu trocaram mensagens antes do crime

Data: 10/07/2018

Cinco dias após a morte de Elder Franzoi Coutinho, as investigações da Polícia Civil de Assis Chateaubriand apontam cada vez mais para crime passional. O secretário de Esportes, de 29 anos, foi atropelado por uma caminhonete, dirigida por Gilvane Banzanella Lulu, quando chegava ao local de trabalho na última quinta-feira (5).

O delegado Tiago da Silva Teixeira, responsável pelo caso afirmou que investigadores procuram novas imagens que possam contribuir com inquérito.

Entre as sete testemunhas ouvidas está a esposa do motorista. Ela é peça central na investigação já que a motivação do atropelamento seria uma possível relação extraconjugal entre a mulher e a vítima. O caso chocou a população da cidade de aproximadamente 34 mil habitantes.

A expectativa é que o inquérito seja concluído e enviado ao Ministério Público até a sexta-feira (13). No entanto, ele não deve incluir o conteúdo de mensagens do celular da vítima e do acusado, que está de posse da Polícia, mas ambos bloqueados. A perícia em Francisco Beltrão deve fazer a análise dos aparelhos após autorização judicial.

Nós entramos em contato com o escritório, de Curitiba, que assumiu o caso de Gilvane Banzanella Lulu, de 34 anos. Mas eles, por enquanto, preferiram não se posicionarem sobre as linhas de defesa do cliente.

O motorista será indiciado por homicídio qualificado e duas lesões corporais contra uma criança de 8 anos e outra de 13 anos. Elas também foram atingidas pela caminhonete, mas foram encaminhadas ao Hospital sem risco de morte.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste