Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mais uma vez marginais armados causam terror e roubam família em Marechal Rondon

Data: 11/07/2018

Mais uma vez uma família rondonense é assaltada por marginais, o fato aconteceu na noite desta terça-feira (10), por volta das 21 horas a vítima chegou em casa com a sua esposa e sua filha e ao estacionar a sua caminhoneta GM S10 de cor preta e placas AXJ-1520, foi quando desceu do veículo ouviu um barulho vindo dos fundos da sua residência. Ao verificar um indivíduo o rendeu com uma arma em punho, o rapaz mais o seu parceiro fez a vítima abrir a porta da casa e mandou que a família entrasse dentro da residência iniciando momentos de terror vividos novamente por mais uma família rondonense.

A vítima foi amarrada com a mão para traz, enquanto deixaram a família na sala os indivíduos carregaram na caminhoneta alguns pertences, como um motor de barco da marca Yamaha 25 HP ano 2012, um motor elétrico de barco para a pesca, um televisor de 42 polegadas da marca Sony, 03 celulares um Samsung modelo S6 Edge um Motorola Moto G 4 e um da marca Blu.

Junto com os objetos foi levado uma quantia em dinheiro, cartão de banco e documentos pessoais.

Após reunir todas os objetos um dos indivíduos saiu com a caminhonete e outro ficou na residência levando a família para o quarto.

Os indivíduos pediram a senha do wifi e estavam se comunicando com outras pessoas que passavam orientações. A vítima acredita ter visto mais pessoas cuidando a residência durante a ação, e que uma motocicleta passou algumas vezes na frente, a vítima relatou que em certo momento um dos indivíduos engatilhou a arma para intimidar a família.

Segundo o pai de família os dois indivíduos estavam armados com pistolas e encapuzados e há desconfiança que os marginais já estavam dentro da residência antes da família chegar.

Cerca de 40 minutos depois do indivíduo sair com a caminhonete da residência o elemento que estava cuidando da família se retirou, e foi quando a vítima foi desamarrada pela esposa e pela filha e entraram em contato com um familiar que acionou a polícia que até o momento não recuperou nada dos pertences e nem prendeu ninguém.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste