Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Cinco são presos com mais de 2 toneladas de maconha

Data: 11/07/2018

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal resultou na apreensão de 2,7 toneladas de maconha em São José dos Pinhais. A droga foi localizada no fim da tarde de segunda-feira (9), na zona rural do município.

A apreensão é considerada a maior realizada na Grande Curitiba este ano. De acordo com a polícia, a droga está avaliada em cerca de R$ 3 milhões.

Pai e filho são apontados como os responsáveis por armazenar e transportar a droga, trazida da região da fronteira e distribuída para traficantes de Curitiba, região metropolitana e até de outros estados.

Uma informação repassada para a polícia indicou que o filho deixaria um caminhão da quadrilha em uma casa na área rural de São José dos Pinhais. O veículo foi localizado e acompanhado até a residência. “O policial que acompanhava de forma velada a movimentação do motorista entrou em contato com a Guarda Municipal solicitando apoio para realizar a abordagem”, disse a delegada-adjunta da Denarc e responsável pelo caso, Camila Ceconello.

O pai do rapaz fugiu com um Palio em alta velocidade ao perceber a aproximação da equipe da Guarda Municipal. “Os guardas municipais perseguiram o veículo e conseguiram abordar dois suspeitos que estavam dentro do carro. Na sequência os dois foram levados até o caminhão”, contou a delegada.

Mais de duas toneladas de maconha estavam escondidas em caixas na carroceria do caminhão. Dentro da casa, a equipe localizou mais 400 quilos de maconha, além de uma balança de precisão e uma espingarda com silenciador e luneta

Outros três rapazes estavam na residência e também foram presos em flagrante. Os cinco suspeitos foram autuados por associação ao tráfico e tráfico de drogas. Um deles já tem passagem policial por tráfico e posse de arma. Eles têm 21, 28 e 41 anos de idade. Dois têm 35 anos.

“A droga foi avaliada em quase R$ 3 milhões, dando um prejuízo milionário ao narcotráfico”, comentou Camila. “O apoio da Guarda Municipal de São José dos Pinhais foi essencial para o sucesso da ação”, completou.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste