Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Adolescente morre na hora e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente no São Braz

Data: 14/07/2018

Uma adolescente de 16 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas num acidente que aconteceu na madrugada deste sábado (14) na Avenida Vereador Toaldo Túlio, no São Braz, em Curitiba. A garota, identificada como Luiza Oliveira, sequer conseguiu ser socorrida pelos bombeiros e os outros feridos foram atendidos em estado gravíssimo.

A colisão aconteceu no meio da madrugada, por volta das 3h30, próximo a um hipermercado. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção numa curva, próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Manoel das Chagas Lima, e não conseguiu mais controlar o carro, um Fiat Marea.

Com o veículo em alta velocidade, o motorista não teve sequer como frear, o carro saiu da pista e só parou ao colidir contra uma árvore, no canteiro da avenida. No Marea estavam quatro passageiros, além do motorista. Luiza, que estava atrás, teve um ferimento grave na cabeça e morreu na hora.

Rapazes feridos
Já os outros quatro passageiros, todos homens, tiveram graves ferimentos e sobreviveram. Um dos rapazes feridos ficou preso às ferragens e o carro, que ficou completamente destruído, teve que ser cortado pelos socorristas dos bombeiros para que o resgate fosse feito.

Luiza morreu na hora. Foto: Reprodução/Facebook.

Luiza morreu na hora. Foto: Reprodução/Facebook.

Segundo a Polícia Militar (PM), um adolescente de 14 anos foi socorrido ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Além dele, outros dois rapazes, de 20 e 23 anos, foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador (HT) e um jovem de 25 foi levado ao Hospital Cajuru. A PM informou que todos eles corriam risco de morte e não foi divulgado qual destes jovens era o motorista do carro.

Investigações
Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) estiveram no local do acidente, registraram o boletim de ocorrência e encaminharam o veículo ao pátio do batalhão. As investigações sobre a colisão ficam com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). A Polícia Civil deve buscar por imagens de câmeras de segurança na região, que certamente devem ter registrado o momento do acidente e podem ajudar nas investigações para entender como a colisão aconteceu.

Nas redes sociais, logo pela manhã, muitos amigos de Luiza já se manifestavam lamentando a morte da menina. “Meu Deus, não acredito Luiza Oliveira. Meu sentimento a toda família, que Deus venha conforta o coração de todos vocês”, disse uma das amigas. Por volta das 5h40, o irmão da garota também se manifestou dizendo “esteja em paz maninha”.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste