Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ladrão de residência é preso em Marechal Rondon

Data: 16/07/2018

A PM foi acionada por volta das 11H00 desta segunda-feira (16), para atender uma ocorrência de furto em andamento numa residência localizada no Parque Ecológico, em Marechal Rondon.

Policiais no local, a moradora informou que o indivíduo teria se evadido do local tomando rumo em direção ao bairro São Francisco.

Buscas foram realizadas no bairro foi localizado o indivíduo próximo a empresa Sooro, o qual foi encaminhado até a residência da vítima para reconhecimento.

No local, foi reconhecido pela moradora e também por uma vizinha, a qual disse que momentos antes ele teria tentado entrar na sua residência, que fica na mesma rua, porém só danificou uma janela e duas portas.

Na casa da vítima, ele teria arrombado uma janela nos fundos e deu de encontro com ela dentro da casa, ela relata que ele teria lhe ameaçado com um facão o qual foi encontrado dentro da residência, posteriormente o facão foi identificado como sendo de propriedade do morador da casa anterior.

Durante revista pessoal, foram localizados em um bolso de sua calça uma corrente feminina, uma cola instantânea, um fone e um molho de chaves, itens estes que pertencem a solicitante.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão do indivíduo, que agora responderá perante a justiça, o nome do elemento não foi divulgado pela polícia.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste