Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Sicredi Vale do Piquiri constitui Comitê de Sustentabilidade

Data: 16/07/2018

Aconteceu no dia 10/07, na cidade de Palotina – PR, Sede da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, a reunião que formalizou a implantação do Primeiro Comitê Local de Sustentabilidade do Sistema Sicredi, composto por dirigentes e gestores da Cooperativa.

Para o Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Sr. Jaime Basso, é de fundamental importância a constituição dos comitês de Sustentabilidade, principalmente pelos diferenciais que as Cooperativas exercem.“Esperamos que, através destes comitês, possamos gerar direcionamentos para explicitar as boas práticas sustentáveis desenvolvidas pelo Sicredi e aprimorar nossa atuação, criando oportunidades de negócios e promovendo o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos”, ressalta Jaime.

Na oportunidade, estiveram presentes também o Diretor Executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ, Sr. Maroan Tohme,e o Gerente de Desenvolvimento da Central Sicredi PR/SP/RJ, Sr. André Alves de Assis, que explanaram à cerca da evolução do tema Sustentabilidade em âmbito mundial, bem como a tradução para o Sistema Sicredi e para a Central PR/SP/RJ. “Mais do que uma associação de pessoas, as nossas Cooperativas são agentes promotores do desenvolvimento social e econômico das comunidades onde atuam e estão comprometidas com a proteção e o respeito ao meio ambiente”, complementa Maroan.

O cuidado em consolidar e aperfeiçoar as iniciativas socioambientais atende aos princípios da boa governança corporativa, integra a Política de Sustentabilidade do Sicredi e representa um importante instrumento de comunicação com os nossos principais públicos.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste