Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia investiga desaparecimento de Pastor no Paraná

Data: 18/07/2018

Um pastor de duas unidades da igreja Pentecostal Monte Sião de Londrina, sendo uma na Vila Marízia e outra no Jardim Santa Joana, está desaparecido desde a última sexta-feira (13).

A família afirmou à polícia que Edvaldo Oliveira, de 57 anos, saiu de casa dizendo que ia ao banco pagar contas. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (16), conforme o superintendente da Polícia Civil de Londrina, José Márcio Ilkiu.

Ainda segundo o superintendente, o carro do pastor, um Vectra vermelho, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), na zona norte de Londrina. "Estamos tentando rastrear o caminho dele. As equipes estão em diligências."

De acordo com o amigo do pastor, Antônio Silva, amigos e familiares estão preocupados com Edvaldo, pois ele toma insulina e estaria sem desde a última sexta-feira, quando saiu para pagar contas. "Nós temos medo que ele tenha perdido a noção por estar sem insulina. O celular dele chama, mas não atende. Não está sem bateria."
Segundo Antônio, Edvaldo costumava ir até agências bancárias localizadas no calçadão de Londrina. "Ele sempre foi muito correto com as coisas. Estamos muito preocupados. A polícia rastreou os extratos bancários e encontrou saques realizados na conta dele, mas não dá pra saber se foi ele ou outra pessoa."

A esposa de Edvaldo, Vera Severino Oliveira, assumiu as atividades na igreja junto com a esposa de Antônio Silva enquanto a polícia tenta localizar o pastor.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste