Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Copagril celebra aniversário de 48 anos na quinta-feira

Data: 07/08/2018

Na próxima quinta-feira (09) a Cooperativa Agroindustrial Copagril vai celebrar seu aniversário de 48 anos. De acordo com o diretor-presidente da cooperativa, Ricardo Sílvio Chapla, a data tem vários motivos para ser comemorada pelos associados e funcionários. “Chegamos a esse aniversário com uma excelente condição: de sermos uma empresa bilionária e que tem ótimas perspectivas de crescimento”, salienta.

Segundo ele, o Planejamento Estratégico Rota 50 é o balizador das ações da Copagril e contempla o desenvolvimento de novos mercados, a diversificação das atividades dos associados e a gestão focada em resultado.

Conforme o diretor-presidente, para concretizar o planejamento estão sendo estudados projetos de investimentos nas diferentes áreas de negócios da cooperativa.

Todas as ações que a Copagril está implantando e que planejou visam o alcance de metas estabelecidas para serem alcançadas até o ano de 2020, quando a cooperativa completará 50 anos de fundação. “Contamos com o empenho de todos os nossos associados e funcionários, que somam mais de 8 mil pessoas. Cada um fazendo a sua parte com eficiência será possível alcançarmos as metas, fortalecendo ainda mais a cooperativa e seus associados”, pontua Ricardo Chapla.

Fundação

A Copagril foi fundada em 9 de agosto de 1970 por um grupo de produtores rurais que tinham como atividade principal agricultura e suinocultura. A união deles em forma de cooperativa ocorreu motivada pelo anseio de ter maior acesso a insumos, comercialização e valorização da produção agrícola.

Atualmente, além de trabalhar com recebimento e armazenagem de grãos (18 unidades), a cooperativa atua na assistência técnica agropecuária; tem uma estação experimental; atua na área industrial (duas fábricas de rações e uma unidade industrial de aves); prestação de serviços (Transcopagril); e setor comercial com 22 lojas agropecuárias, cinco supermercados, quatro postos de combustíveis e uma loja de maquinários agrícolas.

Fundamental no campo

A partir de suas equipes profissionais, a Copagril oferece assistência técnica aos seus associados, visando potencializar a capacidade produtiva nas propriedades rurais, seja na agricultura, suinocultura, avicultura ou pecuária leiteira.

A cooperativa também realiza cursos, seminários e dias de campo visando transmitir aos seus cooperados o máximo de informações que possam contribuir para a melhoria das suas atividades, para a sustentabilidade da propriedade rural e para o aumento da renda e da qualidade de vida no campo.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste