Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Maripá: Seminário Estadual da Piscicultura ocorre no dia 24 de agosto

Data: 07/08/2018

A Comissão Central Organizadora da 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe, em parceria com a Administração Municipal, Emater e C.Vale, realizam no dia 24 de agosto o 17º Seminário Estadual da Piscicultura. O evento será realizado em Maripá, no Salão de Festas da Comunidade Católica, localizado na Rua Francisco Ferrer, 688, esquina com a Avenida Farrapos.

O seminário inicia às 8h com as inscrições. O investimento é de R$ 50,00, incluso neste valor o almoço a base de peixe e materiais diversos. Três temas fundamentais para o entendimento do cenário atual da piscicultura na região e no país serão abordados no evento.

Palestras

A primeira palestra sobre "Sistema de Integração de Peixe da C.Vale", será abordado pelo engenheiro agrônomo, Flávio Oscar Paulert. O segundo tema será a "Organização setorial da piscicultura no Brasil e seus reflexos", explanada pelo médico veterinário Francisco das Chagas de Medeiros, diretor da Associação Brasileira da Piscicultura (PEIXE BR). O último assunto será sobre tilapicultura. O biólogo Natan Wajsbrot, mestre em ciências da vida e chefe da divisão Phibro Aqua dos serviços de saúde para piscicultura na região norte de Israel e na América Latina, irá falar sobre a "Tilv: uma possível ameaça a tilapicultura brasileira".

Festa

Após as palestras, os participantes irão para o almoço temático a base de peixe no Centro de Eventos, onde ocorre a 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe. Na sequência, farão a visita técnica à Feira da Aquicultura, que reúne empresas e entidades com foco no estudo e desenvolvimento de produtos e serviços voltados ao setor. Os participantes receberão certificados com carga horária de oito horas.

Contato

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Eder Morshbacher pelos números (44) 3687-1435 ou (42) 9 9992-5740 ou no e-mail eder.fm@emater.pr.gov.br ou, ainda, com Cleiton Manske nos números (44) 3687-1262 ou (44) 9 9970-9905 ou pelo e-mail: cleitonmanske@hotmail.com.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste