Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotinense tem caminhonete roubada ao parar para ajeitar lona, na PR182

Data: 07/08/2018

Entre a noite deste domingo e manhã desta segunda-feira (06/08/2018) a Polícia Militar de Francisco Alves/PR registrou dois roubos de caminhonetes na área do município.

O primeiro roubo ocorreu na noite deste domingo (05/08/2018), ás 19 horas da noite, na PR-182, proximidades do Bairro Catarinense. Segundo informações, durante patrulhamento policial, um homem morador de Palotina/PR andava ás margens da rodovia, e ao ver a viatura chamou pelos policiais e disse que havia sido roubado minutos antes, onde que segundo seu relato o mesmo trafegava com sua caminhonete GM /S-10, de cor preta, placas BCS-3134, no sentido Francisco Alves á Palotina, quando notou que a lona da sua carroceria estava se soltando; momento em que a vítima parou para arrumar a lona, sendo que neste momento um veículo de cor azul escuro, parou logo atrás de sua caminhonete, de onde desceram dois indivíduos armados de revolver e anunciaram o assalto, vindo a levar a caminhonete e a carteira da vítima, com todos os seus documentos. Após o roubo os indivíduos e a caminhonete tomaram sentido a Francisco Alves, deixando a vítima ás margens da pista.

O segundo roubo ocorreu na manhã desta segunda-feira (06/08/2018), onde que um homem morador de Terra Boa/PR foi vítima de roubo na área rural entre Terra Boa e Araruna e libertado horas depois na BR-323, próximo a Francisco Alves/PR. Segundo informações repassadas, 3 assaltantes renderam a vítima naquela região, e horas depois o libertaram, levando sua caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placas BAL-8255 e fugindo tomando sentido a Guaíra/PR.

Em ambas as situações, a PM de Francisco Alves realizou diversas diligências na área urbana e rural da cidade e repassou o alerta das caminhonetes roubadas para toda a região, mas sem êxito na recuperação até o momento.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste