Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Vagas de emprego disponíveis na agência do trabalhador

Data: 08/08/2018

Masc, acima de 20 anos para trabalhar com preparo de carnes, separação de porcões por turno, corte e tempero. Pede-se Ensino Fundamental Completo, Experiência e disponibilidade de horários.

Assistente Administrativo
Fem acima de 20 anos para trabalhar com rotinas administrativas, suporte operacional de informações e monitoramento do mercado financeiro. de segunda a sexta feira das 08h00 as 12h00 / 13h30 as 18h00, pede-se habilidades com tecnologia, internet e pacote office.

Auxiliar de Chapeação
Masc, acima de 20 anos para trabalhar auxiliando chapeador no reparo de veículos. Pede-se experiencia com chapeação e Cnh AB.

Auxiliar de Copa e Cozinha - Matrizeiro
Fem acima de 18 anos para trabalhar com preparo de alimentos e demaias atividades, de segunda a sexta – feira das 07h45 as 16h20 e sabados das 08h00 as 12h00. Pede-se Ensino Fundamental Completo.

Masc ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com preparo de pães, bolos, doces, cucas e salgados. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de trabalho: 07h00 as 11h00 / 13h00 as 16h20 horas. Com escala 5x1.

Auxiliar de Almoxarifado - INDAV
Masc ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com controle de entrada e saída de materiais, conferência de mercadoria e atividades de almoxarifado. Pede-se Ensino Médio Completo e que resida em Palotina. Horário de Trabalho: 05:50 – 14:20 horas de segunda a sábado.

Atendente de Unidade – Financeiro
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento aos cooperados, notas, boletos e atividades do setor de financeiro. Pede-se Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Contábeis ou áreas afins e Meio de Locomoção Próprio. Unidade de Maripá.

Auxiliar de Produção - CMS
Masc ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar executando atividades no processo de congelamento do CMS, manuseando sistema hidraulico do congelador e demais atividades . Pede-se Ensino Médio Cursando ou Completo. Horário de Trabalho: 15:30 – 02:00 horas de segunda a sábado.

Auxiliar de Produção Piscicola - Fomento
Masc ou Fem acima de 18 anos para trabalhar com assistência em fomento, auxiliando no manejo e demais atividades. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Das 07:00 as 16:20 escala 5x1.

Auxiliar de Produção – Recepção de Aves
Masc ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com recepção de aves no setor de evisceração e pendura. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. Horário de Trabalho: 1º: 05:00 – 14:00h ou 2º 14:00 – 24:00 horas.

Auxiliar de Produção - Fábrica de Ração de Peixe
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar na fábrica de ração de peixe. Pede-se Fundamental Incompleto e que resida em Palotina. Horário de Trabalho: das 07:30 – 16:30 horas.

Auxiliar de Produção – Expedição
Masc, acima de 18 anos para trabalhar no setor de expedição com carregamento de mercadorias. Pede-se disponibilidade para trabalhar das 24:00 às 07:45 horas e que resida em Palotina.

Auxiliar de Produção - Fábrica de Farinha e Óleo
Masc, acima de 18 anos para trabalhar no processo de fabricação de óleo e farinha. Pede-se Ensino Fundamental incompleto. Horário: 15:14 - 00:00 horas de segunda a sábado.

Auxiliar de Produção - Fábrica de Ração II
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar no processo de ração II. Pede-se Ensino Fundamental Completo e que resida em Palotina. Horário: comercial segunda a sábado.

Auxiliar de Linha de Produção – Higienização Peixe
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com limpeza de máquinas na linha de produção. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto e que resida em Palotina. Horário de Trabalho: 18:00 às 00:00 horas.

Auxiliar de Produção / Matrizeiro I
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar em matrizeiro com recolhimento de ovos, limpeza e organização do ambiente e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Fundamental Completo ou cursando e que resida em Palotina ou Assis. Escala 6x1. Horário Comercial.

Auxiliar de Produção – INDAV
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar no setor de industrializados (INDAV). Pede-se Ensino Fundamental Completo e que resida em Palotina/ Toledo/ Assis/ Iporã ou Francisco Alves. Horário: 1º Turno: 06:00 as 14:20 - 2º Turno: 14:10 as 22:35 horas ou 3º turno: 22:30 – 06:00 horas ambos os turnos de segunda a sábado.

Auxiliar de Produção Piscícola - Centro de Pesquisas
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manejo de alevinos, limpeza e manutenção do local. Pede-se Ensino Fundamental Completo e que resida em Palotina. Horário de Trabalho: 07:00 – 16:20 horas. Escala 5x1.

Auxiliar de Produção - Peixe
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar como auxiliar de produção no abatedouro de peixes. Pede-se Fundamental Incompleto e que resida em Palotina ou região. Horário de Trabalho: 05:30 – 15:30 ou das 14:30 – 23:00 horas.

Auxiliar de Produção - UPL
Masc ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com matrizes de suínos (UPL), manejo e atividades da função, Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. De segunda a sábado das 08:00 as 16:20.

Assistente Operacional – Departamento de Grãos
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com armazenagem de grãos, auxiliar na organização de armazém e classificação de sementes. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário Comercial de Segunda a Sábado.

Balconista de Crediário
Fem ou Masc, acima de 21 anos para trabalhar com abertura de crediário, aprovação de credito e demais atividades. Pede-se Ensino Médio Completo e Experiência com crediário.

Chapeador
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com chapeação e reparo de veículos. Pede-se Experiência.

Coordenador de Produção
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com coordenação de equipe no processo de abate e processamento de peixes, orientar e treinar equipe de trabalho. Pede-se Ensino Médio Completo. Horário de Trabalho: 15:30 – 02:00horas.

Cozinheiro
Masc ou Fem, acima de 25 anos para trabalhar com preparo de refeições em geral e atividades de cozinha. Pede-se Experiência como cozinheiro(a).

Eletricista de Automóveis
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com instalação elétrica em automóveis. Pede-se Experiência como eletricista de automóveis.

Eletricista de Automóveis
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com instalação elétrica em automóveis e demais atividades da função. Pede-se Experiência comprovada como eletricista de autos, e conhecimento em instalação.

Farmacêutico Bioquimico
Fem ou Masc, acima de 21 anos com Ensino Superior completo em farmácia, experiência em laboratórios como bioquímico. Conferir os mapas de todos os setores hematologia, imunologia, hormônios, urinálise, bioquímica e parasitologia; Conferir as calibrações dos aparelhos; Realizar os controles diários e exames de hormônios, hematologia, parasitologia, bioquímica, líquidos corporais, líquor, bacterioscopia, urinálise, microbiologia e imunologia.

Garçom/Entregador
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, anotação de pedidos, servindo lanches, bebidas e realizar entregas. Pede-se Ensino Fundamental Completo, CNH AB. Horário de Trabalho: 07:00 às 14:30 horas. Ou das 10:30 as 14:00 horas

Metalúrgico
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com execução e planejamento de estruturas metálicas, fabricação de grades, portoes e demais atividades. Pede-se Experiência, CNH B e disponibilidade para realizar viagens na região.

Mecânico de Automóveis
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção, conserto e reparos em automóveis. Pede-se Experiência Comprovada como Mecânico de Automóveis.

Mecânico de Automóveis
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com parte mecânica de automóveis em gerais. Pede-se Cnh AB.

Mecânico Industrial
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção de máquinas industriais. Pede-se Curso Técnico de Eletromecânico, Mecânica ou áreas afins ou Experiência. Horário de Trabalhar: 22:00 – 06:00 horas.

Mecânico Industrial – Fábrica de Ração
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção de máquinas industriais. Pede-se Curso Técnico de Eletromecânico, Mecânica ou áreas afins ou Experiência.

Mecânico de Bicicleta
Masc, acima de 22 anos para trabalhar com conserto e manutenção de bicicletas, de segunda a sexta – feira em horario comercial e sabados ate ao meio dia. Pede-se Experiência de no minimo 12 meses.

Mecânico de Refrigeração
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com instalação de ar-condicionado, conserto de máquinas e refrigeradores. Pede-se Ensino Fundamental, e experiencia na área.

Mecânico de Manutenção de Máquinas – Rebobinagem
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com rebobinagem de máquinas a combustão para aviário, bateria e eletrica. Pede-se Experiência na área.

Motorista de Caminhão – Matrizeiro
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com transporte de aves e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio Incompleto, Experiência com caminhão e CNH D. Horário Comercial.

Motorista de Ônibus
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com condução de ônibus Escolar, Universitário ou de Turismo. Pede-se Ensino Médio Completo, Experiência comprovada na função, CNH D, Curso de DED Transporte Escolar, coletivo e dispobilidade para realizar viagens Estaduais, Interestaduais e Internacionais.

Nutricionista
Fem ou Masc, acima de 21 anos para trabalhar montando cardapios e acompanhar o preparo das refeições. Pede-se Ensino Superior Completo em Nutrição e Experiência.

Operador de Maquina Paletização – Expedição
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com a operação de máquinas de paletização. Pede-se Ensino Fundamental Completo que resida em Palotina. Horário: 3º turno 21:00 – 04:30 horas de segunda a sábado.

Operador de Caixa
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com recebimento de valores, controle de caixa e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio Completo. Horário: 1° ou 2º turno com escala 5x1.

Operador de Máquinas – Fábrica de Ração II
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando máquinas na fabrica de ração, controle e funcionamento do setor. Pede-se Ensino Médio Incompleto, que resida em Palotina. Horário: 04:00 às 12:15 horas ou 05:30 às 14:00 Horas.

Operador de Máquinas – Sede
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando máquinas industriais no setor de classificação de grãos e fabrica de ração. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando. Horário: Comercial.

Operador de Máquinas – Incubatório
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com o funcionamento e monitoramento de máquinas no setor de incubatório, controle de entrega de pintinhos e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio, Conhecimento de informática e disponibilidade para trabalhar das 06:30 às 16:50 horas de segunda a sábado.

Operador de Produção – Piscícola
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com controle e processamento de peixes, coordenação da equipe e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio, Conhecimento de Informática e disponibilidade para trabalhar das 15:30 – 02:00hs de segunda à sábado.

Operador de Máquinas – Peixe
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando máquinas em divesos setores do abatedouro de peixes. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando. Horário: 15:30 – 02:00 horas.

Operador de Máquinas Agrícolas
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com plantio, colheita e pulverização. Pede-se Experiência comprovada em carteira na área, e disponibilidade para realizar outros serviços na propriedade.

Operador de Sala de Máquinas - Peixe
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando sistema de sala de máquinas do abatedouro de peixes, acompanhar a manutenção e manter em pleno funcionamento o processo produtivo. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando e que resida em Palotina. Escala de 12x36 - 00:00 – 12:00 horas ou 12:00 – 24:00.

Representante Comercial
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com representação de de produtos e serviços para empresas e propriedades rurais, tais como insumos, sementes, pulverizadores, plantadeiras entre outros. Pede-se Carro Próprio, Ensino Superior Completo ou Cursando, Experiência com venda externa e disponibilidade para trabalhar em Assis, Palotina, Terra Roxa, Altônia, Iporã e Guaíra.

Representante Comercial
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com vendas de plantadeiras e demais maquinas agricolas. Pede-se Carro próprio, Experiência com vendas e Ensino Médio Completo.

Recepcionista
Fem, acima de 20 anos para trabalhar com atendimento ao telefone, recepção de clientes e atividades administrativas em geral. Pede-se Ensino Medio Completo, Experiência com atendimento, setor adimintrativo e Cnh AB.

Secretária
Fem, acima de 25 anos para trabalhar com atendimento telefônico, emissão de nota fiscal, financeiro, serviços bancários e atividades administrativas. Pede-se Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou áreas afins, Experiência e CNH AB.

Soldador
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com solda Mig, Tig. Manuseio de chapa, tubos metálicos, montagem e fabricação de peças agrícolas. Pede-se Experiência como soldador.

Técnico de Informática
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção de computadores, formatação, configurações, internet e atividades da função. Pede-se Ensino Médio e experiência com manutenção de computadores e CNH B.

Técnico de Segurança do Trabalho – INDAV
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com normas de segurança no trabalho. Pede-se Ensino Técnico Completo na área, CNH B e que resida em Palotina.

Trainee de Manutenção Industrial
Fem ou Masc, acima de 21 anos para trabalhar com manutenção industrial. Pede-se que esteja cursando técnico na área de manutenção industrial.

Vendedor
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com venda de motos, peças e acessorios, pede-se ensino medio completo, experiencia com venda de veiculos CNH AB e disponibilidade de horarios.

Zeladora
Fem, acima de 18 anos para trabalhar com limpeza de supermercado. Pede-se Ensino Fundamental e disponibilidade para trabalhar das 06:00 - 11:00 / 13:00 - 16:00 horas


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste