Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Vereadores de Palotina iniciam segundo período legislativo com novos projetos

Data: 08/08/2018

A Câmara de vereadores de Palotina iniciou na última segunda-feira, dia 6, o segundo período legislativo de 2018. A sessão ordinária foi marcada pela leitura de três projetos encaminhados pelo prefeito JucenirStentzler e também por um requerimento e duas indicações apresentadas pelos vereadores.

Foram baixados às comissões os projetos 140, que autoriza permuta de lote no Jardim Bela Vista a fim de sanar equívoco de construção daquela UBS em área particular; PL 147 que institui o Programa Adoção de Áreas Verdes no âmbito do município de Palotina e PL 148, que altera Lei Municipal 4.764 que estabelece sanções e penalidades administrativas para aqueles que praticarem maus tratos contra animais de companhia e estimação. Estes projetos foram baixados às comissões que já se reuniram para emitirem parecer. Após esta fase os projetos serão submetidos à votação em plenário.

Os vereadores aprovaram requerimento de autoria do Vereador EnioMoesch (PSDB), que requer informações a respeito do credenciamento dos inscritos nos conjuntos habitacionais existentes em Palotina por meio de convênios firmados entre o município, Cohapar e Caixa Econômica Federal.



Indicações – Com as indicações apresentadas durante a sessão os vereadores encaminharam sugestões de melhorias à administração municipal. O vereador Sansão Pinheiro (PTB), sugeriu que a Prefeitura faça a pavimentação asfáltica da lateral da rua Sibipiruna sentido à ASFUCA. A vereadora RoseleiGubertDelai (PSDB), apresentou indicação sugerindo que a Prefeitura faça melhorias nas instalações da Centro Municipal de Educação Infantil Sementinha do Saber, junto ao Centro de Atenção Integral da Criança e do Adolescente (CAIC), especialmente na coberturas das áreas de lazer e das salas de aulas.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste