Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem é preso com revólver e suspeita de embriaguez após acidente em Toledo

Data: 10/08/2018

Por volta das 20h20 de ontem (09), uma equipe policial foi informada de que um indivíduo em uma moto de alta cilindrada de cor verde havia se envolvido em um acidente na Avenida Maripá, próximo ao supermercado Muffato e que uma arma havia caído do bolso do condutor.

O motociclista havia recolhido a arma após a queda. No local do fato, juntamente com outras equipes de serviço, foi realizada abordagem ao suspeito, que cruzava a Avenida em direção a motocicleta.

Um dos policiais foi vistoriar o local de onde o indivíduo estava saindo nas proximidades de um poste localizado entre um terreno baldio e um comércio, local este indicado por populares indicaram que o homem havia escondido a arma.

No local foi localizado um revólver calibre 38 da marca Rossi d298738 com capacidade para 5 munições, que se encontrava municiado com 3 munições intactas e uma deflagrada.

O abordado foi identificado e apresentava sinais de estar sob efeito de substância que altere sua capacidade psicomotora, sendo olhos avermelhados, agressividade, arrogância, exaltação e falante.

Foi oferecido a ele o teste de alcoolemia, o qual se recusou a fazer. Então foi dado voz de prisão ao indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e pelo art. 306 do CTB.

A motocicleta Honda CB 1000r foi recolhida ao pátio do 19°BPM. O autor dos fatos foi encaminhado a UPA para que fossem tratados os ferimentos provenientes da colisão e posteriormente à 20ª SDP.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste