Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

1.026 candidatos realizam provas do concurso e processo seletivo de Quatro Pontes no domingo

Data: 15/08/2018

Acontecerão no domingo (19) as provas do concurso público e processo seletivo público da Prefeitura de Quatro Pontes, tendo por locais a Escola Municipal Dona Leopoldina, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz e o Colégio Estadual Quatro Pontes. Em ambos, a organização, a aplicação e a correção é de total responsabilidade da Consesp (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda).

Ao todo, há 1.026 candidatos, sendo 949 inscritos no concurso público e 77 no processo seletivo público. O concurso público conta com 169 candidatos para o cargo de educador infantil, 28 para farmacêutico, quatro para fonoaudiólogo, 42 para médico clínico geral (20 horas), 17 para médico clínico geral (10 horas), sete para médico ginecologista/obstetra, oito para médico pediatra, 83 para procurador jurídico, 230 para professor, 55 para psicólogo, 50 para técnico agrícola, 11 para técnico em saúde bucal, um para encanador, 13 para jardineiro, 57 para operador de máquinas, 30 para operário, 22 para pedreiro, 73 para telefonista e 49 para zeladora.

Os inscritos nos cargos para educador infantil, farmacêutico, médico clínico geral (20 horas), médico clínico geral (10 horas), médico pediatra, procurador jurídico, professor, psicólogo, técnico agrícola e encanador farão as provas na Escola Municipal Dona Leopoldina. De outra parte, quem se candidatou aos cargos de fonoaudiólogo, médico ginecologista/obstetra, jardineiro, operador de máquinas, operário, técnico em saúde bucal, pedreiro, telefonista e zeladora realizará no Colégio Estadual Quatro Pontes.

Processo seletivo

O processo seletivo público tem dez candidatos para o cargo de enfermeiro, dois para médico generalista - clínico geral, 28 para técnico em enfermagem, 21 para agente comunitário (dengue e endemias) e 16 para agente comunitário de saúde.

As provas para os cargos de enfermeiro, médico generalista - clínico geral, técnico em enfermagem e agente comunitário (dengue e endemias) ocorrerão no Cmei Cantinho Feliz. Já os candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde realizarão no Colégio Estadual Quatro Pontes.

Início

Os portões serão abertos às 07h15 e o fechamento acontecerá às 07h45. O início das provas está marcado para às 08 horas. Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identificação com foto, conforme o edital. No horário estabelecido no edital, o portão será fechado, não permitindo a entrada de candidatos retardatários. O ensalamento do concurso público e do processo seletivo público estará afixado nos locais das provas.

O secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, comenta que a procura foi muito grande pelo concurso e o processo seletivo público. “É uma surpresa para nós”, diz, destacando: “Através da parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, vamos realizar as provas em nosso município, pois a Unioeste cederá cadeiras e mesas. Também agradeço às diretoras da escola, cmei e colégio por disponibilizarem esses locais. As provas práticas serão feitas em outro período, com data e local a serem definidos”.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste