Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

2ª Semana do Ciclista de Marechal Rondon será lançada nesta sexta-feira

Data: 15/08/2018

A Associação Rondonense de Ciclismo, Prefeitura e Sesc realizam nesta sexta-feira (17), às 9h30 da manhã, o lançamento da 2ª Semana do Ciclista de Marechal Cândido Rondon. O evento, que acontecerá no Sesc, tem como convidados representantes das escolas municipais, entidades parceiras, forças policiais, além de autoridades municipais e imprensa.

Conforme os organizadores, o objetivo do lançamento é apresentar o projeto e divulgar a programação.

A 2ª Semana do Ciclista de Marechal Cândido Rondon será realizada de 15 a 22 de setembro, coma finalidade de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte, de lazer e de promoção da saúde. A Semana também vai ao encontro da lei municipal 4.961/2017, que instituiu a data de 20 de setembro como Dia do Ciclista.

O ponto alto da programação será na tarde de 22 de setembro, com o passeio ciclístico, cuja expectativa de público está estimada em 3 mil pessoas. Esta atividade será voltada à participação das famílias, com o trajeto percorrendo ruas centrais da cidade.

A concentração será na Praça Willy Barth, onde também haverá sorteios de bicicletas, capacetes e brindes, recreação do SESC, distribuição de picolés, exames de saúde, entre outros atrativos, em parceria com clubes de serviços e empresas apoiadoras.

Nos demais dias da 2ª Semana do Ciclista, o objetivo é promover a conscientização da comunidade sobre a importância do uso seguro da bicicleta. Um diferencial desta edição é que será enfatiza a relação entre o uso da bicicleta com a saúde e bem-estar. Para tanto, serão feitas palestra, reportagens na imprensa e campanhas nas redes sociais. Também haverá forte motivação para que os rondonenses utilizem mais a bicicleta no dia-a-dia.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste