Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Médico é homenageado ao retornar de afastamento no distrito de Palmitópolis

Data: 15/08/2018

A medicina tem o "poder" de prevenir, tratar, curar, aproximar, aliviar, dar mais tempo. Para muitos, ter uma consulta médica é sinal de apreensão e até medo do que os resultados possam dizer, mas para o distrito de Palmitópolis, pertencente ao município de Nova Aurora, estar com o médico Dr. Luiz Antonio Lourega é uma imensa alegria.

O médico clinico geral recebeu uma super homenagem dos moradores no retorno à Unidade Básica de Saúde onde atende há mais de oito anos. Afastado, devido à falta de médicos no município, a Prefeitura precisou remanejá-lo para outros pontos e o afastou do distrito por quatro meses.

Acostumados com o atendimento "humano e caloroso", destacado por uma das servidoras que trabalha com Dr. Luiz Antonio, a comunidade sentiu saudades. Com cerca de mil moradores, pelo menos 40% assinou um abaixo-assinado entregue ao Prefeito para que ele voltasse.

A Prefeitura autorizou a volta e uma linda homenagem foi montada para recepcioná-lo. Decoração, flores e muito amor foi o que Dr. Luiz recebeu na tarde de segunda-feira (13), quando chegou para cumprir mais um plantão de trabalho. A comunidade foi em peso participar da recepção e a emoção tomou conta de todos.

Uma das servidoras leu até uma carta que em um dos trechos retrata a alegria de ter o médico de volta. "É imensa nossa alegria ter você novamente aqui. Um profissional dedicado, humano e exemplar. Seja bem-vindo", emocionada ela lê um dos trechos da homenagem.

A unidade agora conta com dois médicos para atender a população que ficou por meses apenas com um profissional ,o que acarretou em uma fila extensa de espera. A volta do Dr. Luiz Antonio é comemorada por todos. O sorriso voltou a ser a porta de entrada da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Palmitópolis.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste