Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Durante abordagem, rapaz confessa ter atravessado caminhonete roubada para o PY

Data: 20/08/2018

No dia 19/08/2018 uma equipe da Pm abordou dois indivíduos na rua Pioneiro cruzamento com a Avenida Independência. Identificados com sendo J. e seu pai W. onde em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ambos estavam nervosos, aparentando estar escondendo algo da equipe pm.

Ao conversar com ambos separadamente, foi notado que alguém estava mentindo. W. citou que foi buscar seu filho em Terra Roxa, já J. citou que foi com seu pai pra Terra Roxa visitar uma tia.

Em conversa com J., o mesmo acabou assumindo que seu pai não sabia o que realmente estava acontecendo, e que estava em Terra Roxa pois na madrugada o mesmo fez o serviço de passar para o país vizinho (Paraguai) uma camioneta S10 branca, que havia sido roubada em Nova Aurora e que iria receber a quantia de R$ 1.000,00, por este motivo pediu para seu pai o buscá-lo.

Indagado ainda sobre os fatos, J citou que não conhecia quem fez o roubo, porém deve dinheiro para um traficante, e o mesmo cobrou o serviço para assim quitar sua dívida do tráfico.

Com J estava um celular dourado de marca LG modelo k10, e este falou a equipe PM que poderia fazer o uso do aparelho celular, que não é bloqueado com senha, para assim provar que não participou do roubo e que somente atravessou o veículo.

No aplicativo whatsapp, em uma conversa cita que a camioneta era 4x2 e não 4x4 e que iria entregar o valor do serviço para ele.

Diante dos fatos, W foi liberado pela equipe pm por não ter envolvimento, já J. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina para seguir os procedimentos cabíveis.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste