Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Vereadores de Palotina homenageiam Tenente Anderson Luis Aparecido com Moção de Aplausos

Data: 23/08/2018

Na sessão ordinária do dia 20 a Câmara de Vereadores de Palotina aprovou uma Moção de Aplausos ao tenente Anderson Luis Aparecido, comandante do 3º. Pelotão da Polícia Militar, reconhecendo o importante trabalho realizado pelo policial. A moção foi indicada pelos vereadores Elias Naor Schlosser e Gilmar Hinkel (MDB), sendo aprovada por todos os vereadores. Após vários anos atuando em Palotina, o tenente está se transferindo para Matinhos.

O tenente atuava em Palotina desde 2010 e ao longo desse período conquistou o apoio da comunidade. Ele afirmou que graças ao apoio da comunidade e também de sua equipe, a Polícia Militar muitas conquistas foram somadas à corporação. Ele agradeceu a homenagem e afirmou que a passagem por Palotina foi marcante em sua vida.

Ao justificar a moção de aplausos, os vereadores enalteceram que o Tenente Aparecido realizou um ótimo trabalho frente a Polícia Militar e também se envolveu em atividades comunitárias, entre elas algumas ações de cunho social e também incentivou a implantação da Patrulha Rural em parceria com o Sindicato Rural e Sociedade Rural. O comandante também esteve à frente da luta pela implantação da Companhia da Polícia Militar, anunciada recentemente pelo Governo do Estado.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste